Homem Perde 14 Kg Comendo Apenas Sorvete, Mas Cita Efeitos Colaterais

Especialista:
atualizado em 29/01/2020

Anthony Howard-Crow decidiu embarcar em uma drástica dieta à base de sorvete por três meses.

Isso mesmo. Seu plano de alimentação diária baseou-se em 100 dias ingerindo 2.000 calorias de sorvete e 500 calorias divididas entre proteína em pó e álcool – isso porque ele também queria derrubar o mito de que é impossível beber enquanto está em um processo de perda de peso.

Anthony disse: “Eu não vou parar de beber por isso. Muitas pessoas pensam que não podem beber enquanto você está perdendo peso. Isso também não é verdade”.

Durante o período de 14 semanas, o vlogger de 32 anos perdeu impressionantes 14,5 kg e visivelmente apareceu com o abdômen mais definido após terminar o seu bizarro desafio.

O morador de Colorado, nos EUA, queria provar que o déficit calórico é o fator mais importante quando se trata de perder peso com uma dieta.

Ele já testou sua teoria por meio de uma dieta de fast food durante 30 dias, durante a qual ele perdeu quase 1 kg por semana e também ficou definido. Em seus vídeos no YouTube, ele pretende mostrar que “não importa o que você come” e que “não há comida ruim para uma dieta”.

Mas apesar de uma dieta baseada em sorvete que funciona para emagrecer parecer a melhor ideia do mundo, Anthony passou por momentos difíceis para completar o período de 100 dias.

Mais ou menos na metade do caminho, ele afirma que se desinteressou em fazer tudo e abandonou todos os seus hobbies – inclusive, largou a academia no último mês, sem energia para praticar atividades físicas.

O cineasta conta ainda que costumava passar entre quatro e sete horas trabalhando em seu canal do YouTube todos os dias, mas enquanto fez a dieta, só conseguia trabalhar nisso, no máximo, por alguns minutos.

“Esta dieta foi, sem dúvida, a aventura alimentar mais miserável que já embarquei em minha vida”, desabafou o americano.

“Eu estava sempre mal-humorado e simplesmente não era uma boa companhia pra ninguém”.

Mas vale a pena apontar que você provavelmente não deve tentar isso em casa, porque comer nada além de sorvete (e proteína) não é nada bom para o seu corpo.

“O objetivo geral de meus projetos nunca é apresentá-los como formas saudáveis e reais de perder peso”, acrescentou Anthony.

Afinal, com tantas dietas da moda que prometem resultados em curto prazo, parece mesmo que perder peso e não tem necessariamente uma relação com manter uma boa saúde.

Você experimentaria fazer uma dieta maluca como essa, mesmo sabendo de todos os efeitos colaterais que sentiu Anthony? O que achou dessa aventura dele? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário