Eleita a primeira Miss Bumbum, em 2011, Rosana Ferreira, 38 anos, se destacou na web também por comer 1.200 ovos por mês.
Em um novo ensaio fotográfico inusitado, a influenciadora digital diz que console o alimento em, pelo menos, três de suas refeições diárias, junto com um dieta altamente proteica e que, segundo ela, exige muita disciplina.
O hábito, segundo a modelo, não traz apenas benefícios ao físico, mas também seu dia a dia, incluindo na vida sexual.
“Eu percebo que essa alimentação me deixa com mais disposição, tanto para o treino quanto para a vida pessoal,” detalhou.
A influencer também defende que os ovos são fontes de proteínas, vitaminas do complexo B e minerais, ajudando na produção hormonal e no equilíbrio energético e aumentando a libido e o desempenho sexual.
A dieta restritiva acaba chamando atenção de quem convive com Rosana.
“No começo, dá para disfarçar, mas, depois, as pessoas percebem que você come ovo no café, no almoço e no jantar!”, analisou, por fim.
Dieta rigorosa ja levou a término de namoro
A modelo já sentiu que sua rotina regrada trouxe muitos impactos à vida pessoal. “Minha dieta é tão restrita que realmente afeta a vida social. No começo, até dá para disfarçar, mas chega uma hora que a pessoa percebe que você está comendo ovos no café da manhã, no almoço e no jantar”, disse em relato mais antigo.
Até o término de namoros os ovos já ocasionaram: “Namorava há dois meses, e ele reclamava que a gente nunca conseguia sair para comer algo normal. Eu dizia que estava em preparação para uma competição, mas era ovo todo dia. Acho que ele não aguentou! Um dia, ele me disse: ‘Ou eu, ou esses ovos!’. Adivinha quem ficou?”, brincou.
“Prefiro ficar sozinha e com o corpo que me faz feliz a abrir mão da minha disciplina por alguém que não entende meu estilo de vida. Eu costumava deixar a dieta de lado nas primeiras conversas, mas isso sempre voltava para me assombrar depois. Então, comecei a avisar logo na primeira conversa: ‘Olha, minha vida gira em torno de refeições controladas’. Acho melhor ser transparente!”, disparou.
A musa fitness contou outra experiência amorosa frustrada: “Teve um rapaz que me disse que adorava mulheres fitness, mas quando expliquei a quantidade de ovos que eu comia por semana, ele nunca mais me ligou! Achei até engraçado. Acho que 1,2 mil ovos por mês pode ser demais para alguns”.