Alicia X, 24 anos, se submeteu a uma lipoescultura e mostrou o resultado aos seus seguidores no Instagram. A irmã de MC Daniel decidiu passar pelo procedimento para melhorar sua autoestima.
A influenciadora digital tomou a coragem de realizar a cirurgia plástica após ter uma experiência positiva ao colocar próteses de silicone nos seios.
“Essa é a minha segunda cirurgia estética, eu já havia feito a prótese de silicone antes e quando soube que o mesmo cirurgião também era referência em lipoescultura, decidi fazer. Não estava satisfeita com o meu corpo e minha autoestima estava baixa”, declarou.
Ainda no período de recuperação pós-cirúrgico, a ex-A Fazenda está sendo supervisionada pela equipe especializada, que executa drenagens linfáticas necessárias nessa fase da recuperação.
Alicia, aliás, detalhou como está sendo o pós-cirúrgico: “A recuperação não é fácil, mas está sendo bem monitorada. A equipe é atenciosa e profissional e acredito que o resultado final será ótimo”.
Críticas sobre aparência
Recentemente, Alicia fez uma homenagem a seu falecido pai, Abílio Marchi. No entanto, alguns internautas voltaram suas atenções à aparência física da influencer.
“Gente, eu estou em choque. Postei a homenagem que fizemos pro meu pai e só tem comentário de gente falando do meu corpo, das minhas celulites”, lamentou.
“Eu sou uma mulher normal, tenho celulite, sim, e está tudo bem. Cansei de ser julgada pelo meu corpo. Não vou ficar fingindo que sou perfeita, não vou deixar de usar uma roupa que eu quero e me sinto confortável”, disse.
“Precisamos parar de nos comparar com padrões inalcançáveis de beleza. Cada corpo é único e merece ser amado e respeitado do jeito que é”, destacou.
Irmãos de consideração
Enquanto estava em A Fazenda, reality show da Record TV, a influencer explicou que, na verdade, não é irmã biológica de MC Daniel. “O Daniel não é meu irmão biológico, é de consideração.
“Nossa, mas parece muito! Parece demais, o olho…”, analisou Kally Fonseca. Cezar Black concordou: “O sorriso também, os dentes”.
Alicia, então, explicou: “A gente sempre se deu muito bem, tínhamos a mesma idade, a mesma turma. Estávamos sempre nas mesmas festas. Ele era melhor amigo do meu namorado. O Dani não tinha uma relação muito boa com o pai biológico. Hoje em dia, ele já tem. Mas na época era uma situação difícil”.
“Quando meu pai conheceu o Daniel, foi uma coisa de outro mundo. Ele sempre disse que queria eu tivesse irmãos mais velhos. Aí a vida colocou o Daniel. Meu pai amava o Dani demais, ele via um brilho quando ninguém via”, detalhou.