Juliette, 34 anos, compartilhou com os seus seguidores o resultado do procedimento estético que fez nos dentes. A cantora não escondeu a alegria com a mudança no visual.
A ex-BBB 21, da TV Globo, exibiu o novo sorriso no Instagram. “Dentes claros, mas com toda a naturalidade, transparência nas pontas, profundidade de luz. Sem filtro para vocês verem a perfeição”, declarou ela.
No ano passado, Juliette passou por dois procedimentos para ajudar a combater a flacidez da pele. Apesar de não ser uma cirurgia, o método escolhido pela paraibana dói e precisa ser realizado com anestesia.
“Não aguento mais ficar em casa. Já estou agoniada, já vou para a rua. Povo perguntando o que eu tinha feito, eu expliquei antes e vou explicar de novo. Eu fiz duas tecnologias para flacidez de pele. Uma chama Morpheus, que são um monte de agulhinhas, e a outra é BodyTite, para ‘colar’ a pele”, disse.
“Eu fiz no abdômen, nos braços, na parte interna dos braços, nas costas, na lateral e interna de coxa. Fiz tudo. Não é uma cirurgia, mas é um procedimento que dói e tem que fazer com anestesia. Aí tem que ficar usando cinta para a pele colar certinha e fazer drenagem, essas coisas”, explicou.
Congelamento de óvulos
Em março deste ano, Juliette passou pelo processo de congelamento de óvulos e descreveu o procedimento: “Vou repousar um pouquinho, porque você fica um pouco enjoada por conta da anestesia e um pouquinho de cólica porque mexeu muito. (…) Foi super tranquilo. Nós só ficamos ‘manhosinhos’ e, daqui a pouco vida normal”.
Antes, a cantora explicou o motivo do congelamento dos óvulos: “A gata já está com 34 (anos) e eu quero ter liberdade. Aí eu comecei tomando essas vitaminas, depois eu vou fazer um exame, depois dos exames, se estiver tudo certinho, ela começa a aplicar as injeções, para depois colher. É muito bom (ter) o poder de escolha”.
Em participação no programa Sem Censura, do canal de TV à cabo GNT, Juliette se aprofundou na questão: “Ainda estou no início da minha carreira, tem muitos anos pela frente e eu quero administrar a época certa”.
“Mas quero muito (ser mãe). Se eu quiser, vai estar garantido, se eu quiser também não vai estar lá. Estou me preparando nada! Congelei para não me preparar para isso mesmo”, brincou na ocasião.
O desejo de realizar o congelamento de óvulos era antigo. “Eu sempre quis fazer, mas não tinha dinheiro. Como a gente estudava muito e, para a mulher, a maternidade não impede, mas dificulta muito o trabalho ou a faculdade, eu tinha consciência que não queria ser mãe jovem”, revelou.
“Sempre foi uma certeza. Na época, eu estudava para concursos, tinha planos de passar e só depois (ser mãe). Aí então a minha vida deu certo”, justificou.