Kim Kardashian, 43 anos, está pensando em voltar a se dedicar ao trabalho como atriz. A empresária, que já fez participações especiais em alguns filmes, quer voltar ao cinema e, para isso, pretende deixar de fazer certos procedimentos estéticos.
A socialite comentou que para atuar é preciso ser expressiva o que o efeito do botox impede: “Eu sinto que você precisa de menos botox para ter mais emoções, e eu não tenho. Eu não vou engordar 220 kg para um papel. Não é onde eu preciso estar”,
“Eu fico pensando: ‘Como vou chorar? Como vou ficar morrendo de medo?’. Eu não consigo”, questionou em episódio do reality The Kardashians, que mostra o dia a dia da família da empresária.
Kim já tem todo o planejamento: ela pretende fazer um filme por ano, investir mais na carreira durante os próximos 10 anos e, depois, descansar.
“Eu tenho cerca de 10 anos em que minha aparência ainda vai estar boa, então isso é tudo que tenho em mim. E depois vou tirar uma folga. Esse é o meu plano de 10 anos”, contou. Veja também: Kim Kardashian mostra lesões de psoríase, o que é e como tratar.
Juventude
Kim, aliás, já entrou em polêmicas por contar ao que se submeteria para manter a aparência jovial. “Eu comeria coco se alguém me falasse: ‘Se você comer todos os dias, aparentará ser mais jovem'”, admitiu, em entrevista à revista Allure.
“Mas isso não significa que eu não sei a diferença disso para um nível não saudável de achar que não posso envelhecer”, acrescentou.
“Eu sempre quero parecer ‘apropriada’. Existe um ponto que você vê que foi longe demais, muito preenchimento, muitos procedimentos estéticos. Não tem nada pior do que isso”, comentou.
Na mesma entrevista, Kim negou ter realizado preenchimentos nos lábios e bochechas e reforçou que só era adepta do botox. Mesmo assim, a ricaça garantiu que não realizava o procedimento com tanta frequência. A Kardashian também se submete ao Morpheus, conhecido como o método mais doloroso do mundo.
A mãe de North, Saint, Chicago e Psalm assumiu ser muito cuidadosa com sua aparência. “Eu me importo. Eu genuinamente me importo com estar bonita. Eu provavelmente me importo mais que 90% das pessoas do planeta”, confessou.
“Não é fácil quando você é mãe e você está exausta no fim do dia, ou você está estudando, e eu passo por tudo isso. Eu costumo fazer meus procedimentos estéticos tarde da noite. Quando todo mundo está dormindo, estou fazendo tratamentos com laser”, revelou.
Kim, então, afirmou que não busca mais a perfeição e prioriza a saúde. “Estou em paz com não ser perfeita e eu não era assim antes. Eu odeio as minhas mãos, elas são enrugadas e nojentas”, declarou.
“Mas eu vivi, troquei tantas fraldas com essas mãos, e abracei meus bebês com essas mãos, então eu estou bem com elas. Envelhecer não significa que não tentarei ser perfeita, mas você chega em um ponto que é ‘ok, minha saúde é mais importante do que qualquer coisa'”, concluiu.