Imagina se a moda pega? Kim Kardashian, 43 anos, mostrou uma produção ousada em suas redes sociais e a publicação viralizou. Nas imagens, a socialite aparece com um look que simula joelhos feridos.
A empresária apareceu em uma sequência de fotos usando um espartilho e macacão de tecido que tinha uma cor aproximada ao tom de sua pele. O destaque, no entanto, ficou para a região inferior do modelito. “Boneca quebrada”, escreveu na legenda.
O post viralizou, mas o look não foi aprovado pelos seguidores da integrante da família Kardashian. “Por que se ridicularizar tanto?”, “Mulher, não!”, “O que é isso?” e “Isso é horrível” foram alguns dos comentários na publicação.
Ainda nesta semana, Kim precisou explicar o conceito de seu look no MET Gala, realizado na segunda-feira (6). Na ocasião, a socialite usou um vestido personalizado da marca Maison Margiela, desenhado por John Galliano, e um suéter cinza.
À Vogue, a Kardashian admitiu que improvisou o complemento do visual. “Essa é, tipo… Como dizemos? A noite mais louca da minha vida no jardim! Eu só corri e peguei o suéter do meu namorado, coloquei e tive que fazer isso funcionar. Meu cabelo está todo bagunçado!”, comentou, fazendo menção ao tema do baile.
O vestido deixava a silhueta da famosa bem marcada, com uma cintura extremamente fina devido a um espartilho. À revista, Kim também disse que respirar “é uma forma de arte, mas consegui”, indicando como estava se sentindo com a roupa.
Nos pés, Kim usou uma plataforma transparente, mas sem saltos na parte de trás, a fim de evitar que a saia ficasse presa. “Para usar isso, você fuca na ponta dos pés e se equilibra o tempo todo, flexionando os músculos da panturrilha”, explicou.
Psoríase
Kim Kardashian convive com a psoríase há 15 anos, mas só falou publicamente sobre o assunto em 2018. Recentemente, a influencer teve um agravamento no quadro. “Quão louca está minha psoríase agora, pessoal. Está tudo na minha perna e não sei o que está acontecendo”, lamentou.
“Se você tem psoríase, não pode deixar que ela destrua a sua vida ou tire o melhor de você. Você tem de fazer o possível para que você se sinta confortável, mas não deixar isso te dominar”, instruiu, na época. Veja também: Psoríase tem cura? O que é, sintomas, tratamento e causas.