Maya Massafera, 44 anos, contou que enfrentará uma nova cirurgia plástica. Desta vez, a influenciadora digital busca tratar o “umbigo triste” devido à flacidez na barriga.
Para explicar a decisão, a youtuber citou a perda de peso pela qual passou recentemente. “Por eu ter perdido uns 30 kg, foram mais de 20, na minha transição, porque como eu já expliquei isso no vídeo, não sei se vocês já viram, não é porque eu queria ficar magra, era para perder músculos e para perder músculos era só emagrecendo, uma das formas mais rápidas”, iniciou.
Ao lado do cirurgião que realizará o procedimento, Maya Massafera completou: “Então como eu perdi esse tanto de quilos, a minha barriga está um pouco flácida e aí fica o umbigo triste, que é como a gente chama e aí o Bruno estava me explicando que a melhor coisa a se fazer é uma abdominoplastia reversa”.
“Embaixo do seio eu já tenho uma cicatriz, que é a minha cicatriz da prótese, ele vai cortar aqui embaixo, onde já tem a cicatriz. Vai cortar um triângulo e puxar”, finalizou a modelo.
Recentemente, Maya recebeu uma bronca de Anitta devido à magreza. “Já está parecendo um esqueleto, magra para cacete. Se sou você, eu engordaria quatro quilos”, disparou a funkeira.
“Anitta parece aqueles haters da internet”, rebateu Maya, por sua vez. “Sou amiga, é diferente de hater. Amiga é aquela que liga e fala ‘amiga, emagreceu demais, vamos parar um pouquinho'”, justificou a cantora.
Massafera, então, concordou e ressaltou que as duas já tinham conversado sobre o assunto anteriormente. “Ela me chamou e disse que eu estava parecendo outra amiga dela, que eu não vou falar quem é para não expor aqui. Mas ela falou assim: ‘vocês duas têm que parar, porque estão muito magras'”, apontou Maya.
Cirurgia nas cordas vocais
Após declarar que passou por complicações devido a uma cirurgia nas cordas vocais, Maya Massafera se submeteu a uma nova operação em junho. “Acabou esse drama e agora é só maravilha e alegria”, escreveu.
Por recomendação médica, a influencer precisou fazer várias sessões com uma fonoaudióloga. “Como já falei para vocês, quando eu comecei a transição, eu queria certas coisas e tinha disforia de algumas coisas”, pontuou.
“Hoje, ainda tenho meus momentos ‘ruins’ porém estou muito mais segura e realizada. Então, não tenho mais disforia de algumas coisas. Minha voz é uma delas”, admitiu ela, na sequência.
Maya passou meses sem revelar sua nova voz, não apenas devido ao resultado negativo da primeira cirurgia, mas também por estar em um momento de reflexão. “Não posso negar, estou gostando desse momento mais quieta. Muita, muita, muita reflexão e muita observação”, concluiu.