Modelo alemã que gastou mais de R$ 700 mil para adicionar 14 cm nas pernas revela se arrepender de cirurgias e culpa ex

publicado em

A modela alemã Theresia Fischer expressou recentemente o seu arrependimento após ter se submetido a dois procedimentos complexos com o intuito de ganhar 14 centímetros nas pernas.

Aos 31 anos de idade e conhecida como estrela de reality, Theresia foi de 1,70 m para 1,84 m após as cirurgias e compartilhou os seus sentimentos em uma entrevista à rádio MDR Jump [via Unilad]. Ela detalhou que se sentiu persuadida a fazer as intervenções por conta do seu ex-parceiro.

O ex teria dito à modelo que gosta de mulheres altas e que ela poderia ganhar até 14 centímetros a mais. Ele também teria enfatizado que realmente gostaria que ela fizesse aquilo.

Theresia Fischer, post Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

Theresia relatou que seu ex afirmava que ela não poderia fazer nada sem ele, que ela precisava dele. A modelo desabafou que quando essas palavras são ditas dezenas de vezes, você acredita que não é nada sem ele.

A alemã admitiu sentir-se envergonhada por aceitar uma operação que não deveria ter acontecido e relatou que sempre foi feliz com o seu corpo.

  Continua Depois da Publicidade  

O processo de alongamento das pernas e o custo

Raio-X, Theresia Fischer, post Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

O procedimento de extensão das pernas é conhecido por ser doloroso e complexo. A intervenção envolve a quebra do fêmur em ambas as pernas do paciente, seguida pela inserção de pinos de metal extensíveis. Esses pinos são gradualmente estendidos ao longo de três meses.

Theresia compartilhou sobre o pós-cirúrgico manual, explicando que é preciso esticar a parte inferior das pernas de modo independente, segurando o joelho com uma mão e enroscando o pé para dentro com a outra até escutar um clique. Segundo ela, 10 cliques diários de cada lado geram 0,5 mm a mais.

Theresia Fischer, post Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

As decisões de Theresia tiveram implicações financeiras significativas. As cirurgias de alongamento das pernas custaram 112 mil euros (582,30 mil reais atualmente). Mas, os custos totais, incluindo medicamentos e fisioterapia, chegaram a 146 mil euros (em torno de 759 mil reais atualmente). 

A mudança de perspectiva

Theresia demonstrou uma mudança de perspectiva ao longo do tempo. Inicialmente, após os procedimentos, ela se mostrou satisfeita com os resultados e comemorou o aumento de sua altura para 1,84 m, compartilhando a novidade com seus seguidores no Instagram.

  Continua Depois da Publicidade  
Theresia Fischer, post Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

Em 2016, ela passou por sua primeira cirurgia de extensão das pernas, ganhando um acréscimo de 8,5 cm. No mês de julho do ano passado, a alemã adicionou 5,5 cm, totalizando assim os 14 cm extras de atualmente.

Na época, a famosa relatou que sua pernas estavam com 116 cm de comprimento, enfatizou que estava novamente em forma e que podia fazer tudo, inclusive esportes.

Além disso, ela chegou a dizer que até mesmo a sua vida sexual havia melhorado, uma vez que se tornou mais flexível com suas pernas. Entretanto, ao que tudo indica, essa não é mais a avaliação de Theresia acerca dos seus procedimentos. As informações são da Revista Monet.

O que você achou do procedimento realizado por Theresia Fischer? Você já conhecia esse tipo de intervenção? Dessa história, o que mais chamou a sua atenção? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Valdir Campos

Valdir de Campos Júnior é estudante de jornalismo, e combina sua paixão pela escrita com um forte interesse pelo universo da saúde e boa forma. Valdir é motivado pela curiosidade e pelo desejo de adquirir conhecimento, visando inspirar e informar as pessoas sobre um estilo de vida saudável.

Deixe um comentário