A modelo e influenciadora Ketlen Silva, de 28 anos, viu no concurso Miss Copa do Brasil uma oportunidade de “recuperar a autoestima” após passar por um incidente médico que resultou em uma cicatriz enorme e irreversível em seu bumbum.
Cerca de um ano e meio atrás, ela procurou um renomado cirurgião plástico em Minas Gerais para realizar uma lipoaspiração, porém saiu da clínica com uma marca que a acompanhará para sempre, como a própria Ketlen descreve. As imagens são fortes.
Complicações e intervenção médica
A modelo contou que saiu do hospital sentindo dores terríveis, sem que o médico tenha explicado o motivo da queimadura que apareceu em seu bumbum. Ela relatou ainda que a pele muito ficou vermelha e, após três dias, começou a infeccionar. “Ficou em carne viva”, declarou.
Após o procedimento de lipoaspiração, Ketlen percebeu uma mancha em seu bumbum e, alguns dias depois, a área começou a necrosar. Foi então que ela teve que retornar ao médico para uma nova consulta e intervenção de emergência.
De acordo com a modelo, o que houve foi um erro médico. Até hoje, ela não compreende exatamente o que aconteceu durante o procedimento cirúrgico.
Ela lembrou que, ao mostrar para o médico, ele informou que seria necessário fazer uma incisão para remover um nódulo e tratar a infecção.
Ao receber essa notícia, Ketlen ficou em pânico, sentindo como se estivesse em um pesadelo. Ela recordou que ficou triste e enfrentou um período de depressão durante todo esse tempo.
Agora, a modelo vai passar por um tratamento intensivo que promete amenizar a cicatriz. No entanto, a marca de 10 cm que ela carrega em uma das nádegas nunca desaparecerá completamente.
Miss Copa do Brasil: uma chance de renascimento
Após essa turbulência emocional, Ketlen decidiu aceitar o convite para participar do concurso Miss Copa do Brasil, representando o Palmeiras na competição. A principal intenção da modelo é resgatar o amor-próprio.
Além disso, mesmo depois de tudo o que passou, ela ainda vai participar do Miss Bumbum Brasil. No ano passado, a modelo recebeu um convite para entrar no concurso, mas recusou devido à cicatriz, em um momento em que estava deprimida.
No entanto, agora Ketlen decidiu aceitar participar de tudo, pois acredita que seja uma excelente forma de demonstrar que as mulheres podem ser guerreiras, bonitas e renascer, mesmo com todas as adversidades. As informações são da Revista Quem.