Mariana Polastreli, 36 anos, deu o que falar após publicar uma foto de biquíni onde aparece com a cintura finíssima.
A esposa do cantor Eduardo Costa foi acusada de fazer cirurgia de remoção de algumas costelas para ficar com o físico mais magro.
Alguns internautas enalteceram a beleza da influencer: “A mulher é capa de revista. Com três filhos, é de dar inveja esse corpo”, “Que corpão! Uma modelo” e “Simplesmente maravilhosa. Meu sonho essa barriga”.
Outros questionaram os métodos seguidos por Mariana para manter o físico. “Tirou costelas?”, perguntou um. “Deve ter tirado 10 costelas”, apontou outro. Um terceiro seguidor, no entanto, defendeu: “Muita academia e musculação”.
Mariana, então, decidiu voltar às redes sociais para rebater as acusações de ter tirado costelas. A influencer segue uma rotina balanceada, com a prática de atividades físicas diárias, alimentação saudável e outros cuidados com o corpo.
“O povo que gosta de ficar conversando fiado e fala ‘ah, é lipo’, é porque não faz o que tem que se fazer, né? As pessoas gostam mais de criticar do que propriamente fazer o que é necessário”, disse.
“Dica boa é dica compartilhada. Sempre fui muito transparente com tudo o que uso. Quem me acompanha há 12 anos no Instagram, sabe que tudo eu compartilho”, garantiu.
Projeto de emagrecimento
Polastreli tem um projeto de emagrecimento. O objetivo da empresária é criar um grupo de mulheres que, juntas, incentivem umas às outras a adotar uma rotina benéfica para a saúde.
“Vou contar todos os segredos para atingir, de vez, o corpo dos sonhos. (…) Cuidar do corpo e da minha alimentação sempre fizeram parte da minha rotina. Amor comer bem, amo atividade física e sei o quanto isso é importante para a minha vida. Isso melhora o meu ânimo, a minha autoestima e o foco para conquistar tudo o que eu quero”, declarou na ocasião.
Mariana, aliás, é a responsável pelo emagrecimento do marido, Eduardo Costa. Recentemente, a influencer enalteceu o cantor. “De 90 para 69 kg em 40 dias”, anunciou ela nas redes sociais.