Paula Freitas, 28 anos, mostrou o resultado da última intervenção cirúrgica que fez, há cerca de um mês. A ex-participante do “BBB”, reality da TV Globo, passou por um remodelamento costal, para deixar a cintura mais fina.
O médico Wilian Pires, responsável por fazer a cirurgia da biomédica, mostrou como estava a região, ainda em processo de cicatrização. “Como vocês já sabem, nossa estrela passou por mais um procedimento, desta vez, o remodelamento costal. Esse procedimento ajusta a forma das costelas flutuantes, curvando-as para reduzir a cintura da paciente em até 14 centímetros”, prometeu.
“E, não, não retiramos costelas; o procedimento afina a cintura apenas com a remodelagem, sem remoção”, reiterou o médico.
Nas imagens publicadas pelo especialista e compartilhadas pela ex-“BBB”, é possível vê-la antes de operar, ainda com as marcações no corpo e, em seguida, ela ainda na mesa de cirurgia logo após o procedimento.
Dias sem banho
Dias após o remodelamento costal, Paula Freitas realizou novos procedimentos, desta vez, no rosto. “Fiz lavieen, (um laser) em alta potência, e a minha pele está levemente escura e áspera. Fiz preenchimento do bigode chinês, está de boa! Fiz o preenchimento do malar, está um pouco dolorido! Fiz rinomodelação, a pontinha do meu nariz não estou nem tocando de tão sensível que está. Fiz um pouquinho de preenchimento na boca, está tranquilo”, detalhou.
A biomédica ainda deixou claro que iria realizar outros métodos para cuidar da autoestima na próxima semana. Ela garantiu que continuaria com as modificações físicas até conseguir alcançar o corpo desejado. “Da primeira vez, eu vim bem ansiosa, mas desta vez eu estou feliz, porque vou dar continuidade a algo que comecei há um ano. Era meu sonho construir o corpo que sempre sonhei para mim mesma”, celebrou.
Mais de 22 dias sem banho
Devido à cirurgia de remodelamento costal, Paula ficou muitos dias – mais de 20! – sem tomar banho. “Foi uma escolha minha ficar sem tomar banho depois da cirurgia. Eles (os médicos) me pediram dez dias de asseio (com limpeza superficial da pele, sem uso de água corrente). Mas, acreditem, estou prolongando os dias justamente porque eu quero que as cicatrizes da cirurgia onde entraram as cânulas, tudo bonitinho, não fiquem úmidas e sarem mais rápido”, contou.
“E, acreditem, está sarando mais rápido. Só que estou sem banhar. Quando eu banho, é literalmente só da cintura para baixo, quando não dá mais. E, da cintura para cima, não estou tomando banho! É só asseio mesmo, gente. Passo um lenço umedecido. E aí me falam: ‘Ah, Paula, que nojo, que nojo’. Nada! Estou cheirosa”, afirmou.