Treino da Juju Salimeni – Exercícios e Dicas

Especialista:
atualizado em 16/01/2020

O treino da Juju Salimeni é indicado para quem já tem experiência em exercícios físicos, principalmente com equipamentos de academia. É necessário suar bastante no sentido de conseguir a perfeição na forma do corpo feminino. A apresentadora e modelo fica cada vez mais sarada conforme o tempo passa. Conheça dicas e exercícios relacionados ao treino da Juju Salimeni.

Treino da Juju Salimeni para Quadríceps

Juju Salimeni desenvolve diversos exercícios que se relacionam ao fortalecimento do quadríceps. Entre os exercícios mais destacados está o agachamento no Smith, sempre com postura vertical reta para evitar dores pós-treino. Certifique-se de usar apenas o peso que você pode sustentar. Comece com séries pequenas até acostumar o corpo.

https://www.youtube.com/watch?v=Prm9bk09btE

Outro clássico exercício de quadríceps do treino da Juju Salimeni é o agachamento alternado com peso livre. Pegue 1 peso para cada mão. Na sequência, fique com o corpo reto e as duas mãos rentes ao corpo. Jogue uma das pernas para trás da outra, cruzando, deixando as mãos com os pesos paradas, próximas do corpo, conforme demonstrado no vídeo acima.

Treino da Juju Salimeni para o Bumbum

Para ter uma das silhuetas mais cobiçadas do Brasil não é brincadeira. No treino da Juju Salimeni existe um exercício que faz a diferença para ficar com o bumbum perfeito. Porém, vale lembrar que este treinamento de glúteos é indicado ao menos para níveis intermediários de experiência.

Fique com o corpo agachado no solo. Com umas das pernas levante e desça o haltere. Faça movimentos sequenciais, conforme o vídeo abaixo. Há também outras opções de exercícios para você se inspirar.

https://www.youtube.com/watch?v=4Gk-0Q4qu64

https://www.youtube.com/watch?v=GuDttKm-9cM

Treino da Juju Salimeni de Abdominal

Entre os exercícios e as dicas consagradas de Juju Salimeni, os abdominais são consagrados. Durante o aquecimento, já é possível trabalhar com o abdômen.

Pendure-se com os braços em uma barra, deixando o corpo estendido. Levante os joelhos forçando os músculos abdominais. Altere os lados. Procure usar luvas. Tenha em mente que os braços podem doer no início por não conseguirem sustentar o corpo perfeitamente. Confira no vídeo abaixo, a partir de 13:54.

Juju Salimeni também é conhecida por ter um abdômen sarado graças a sua dieta regrada apenas de alimentos saudáveis, além dos exercícios abdominais.

Seguindo os exercícios clássicos da musa, deite-se no banco e faça abdominais clássicos, com a perna agachada e as duas mãos segurando o halter. Os braços precisam ficar bem estendidos, além dos músculos abdominais trabalharem de forma completa. Force a musculatura e mantenha a contração, em principal durante as subidas, conforme demonstrado no vídeo acima.

Treino de Pernas da Juju Salimeni

A musa já falou de modo público que aposta na seguinte série para ficar com a perna durinha, malhada e admirada por homens e mulheres: 12 repetições em cada perna da cadeira extensora. Na sequência, aposta na cadeira extensora lateral (15 repetições) e em 20 repetições em cada perna de passadas. Outra dica do treino da Juju Salimeni se encontra no agachamento, como já vimos na seção de quadríceps anteriormente. Juju Salimeni pratica 2 séries com 10 repetições, contando 2 segundos de acordo com a própria contração.

Você gostou das dicas de exercícios do treino da Juju Salimeni? Está acostumada a fazer algum deles? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (11 votos, média: 4,27 de 5)
Loading...
Sobre Francisco Santana

Francisco José Santana é Personal Trainer - CREF 1859 G/SE. Formado pela Univer Cidade RJ 2007, com certificação CORE360º treinamento funcional, Certificação Internacional FNS I e II em avaliação funcional, especializações em suplementação nutricional esportiva, Crosstraining - Scientific Sport, Cineantropometria aplicada, Primeiras ações em emergência, Prevenção de Doenças Laborais, Musculação, Ginástica Corretiva, Spinning (Johnny G), Técnica de Tecidos Moles - Miofacial, e Inteligência Emocional - ASICC

Deixe um comentário