[Vídeo] 13 Alimentos Para Ganhar Massa Muscular

Quando você treina para ganhar músculos é muito importante que você faça as escolhas alimentares certas que vão ajudar nesse objetivo. Muitas pessoas se dedicam muito aos treinamentos mas escolhem comidas que não favorecem a construção muscular máxima.

Inclua esses 13 alimentos na sua dieta para massa e tenha grandes resultados!

Vídeo:

Assista ao video que está carregando abaixo…

E aí, gostou das dicas?

Qual desses alimentos você vai incluir na sua alimentação? Comente abaixo.

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Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)



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7 comentários

  1. Bom Dia!
    Eu escrevo para chamar sua atenção. Se você tiver interesse em patrocinar ou nomear para ser patrocinado, um atleta de 56 anos bem preparado eu estou me oferecendo. “
    Bom Dia!
    Nós sempre ouvimos que o esporte é para os jovens, eu discordo. Tenho 56 anos, pratico Jiju-jitsu e culturismo todos os dias da semana, exceto aos domingos, o descanso também é treinado. Treinando com atletas de todas as idades, altura e peso e posso acreditar, não devo nada a nenhum deles tanto que, hoje estou em 3º lugar no ranking nacional de Jiu-jitsu e 12º no ranking internacional em minha categoria e absoluto. Como suplemento eu faço musculação, levo essas atividades a sério, mas para isso preciso de ajuda. Esta ajuda será usada para adquirir equipamentos de treinamento, pagar estadas de viagem para professores especializados, avaliação nutricional adequada de alimentos e acompanhamento técnico. Esse meu compromisso também serviria de incentivo para outros como eu, que querem levar uma vida feliz e saudável, assim como a vida de ser. Só então permaneceremos livres e independentes por muito tempo. Outra situação que este trabalho abordará é que o esporte não transforma as pessoas em “pit-bul”, mas sim em pessoas responsáveis ​​e saudáveis, comprometidas e sem vícios. Mudar vidas, assim como mudar a minha e minha família.
    Isso é o que eu tenho no momento. Este projeto já está em vigor, estou tentando obter algum apoio, é difícil. Se eu puder aparecer mais na mídia com bons resultados, é certo que ajudarei muitos a ter uma qualidade de vida melhor, até mesmo excelente, assim como a minha. Se eu puder participar de mais campeonatos, certamente alcançarei mais pessoas para uma melhor qualidade de vida. Eu tenho uma campanha em andamento. Meus recursos são próprios e infelizmente pouco. É muito difícil ajudar o esporte! Eu peço atenção para a saúde esportiva. Todos, todos devem se movimentar para poder viver bem. Obrigado.
    Claro, poder contar com a colaboração,
    Obrigado.

    David Ferreira Neto
    47-3387-0619
    47-98407-3525
    Instagran: #jiujitsugeral (apenas sobre esportes).

  2. Consumo abacate ou avocado como boa fonte de gordura, além das castanhas…

  3. Olá Patrícia, gostaria de saber se a inclusão de caldo de cana e agua de côco em algum momento no pré e/ou pós treino é bem vindo?

  4. Parabéns pelo vídeo. Era o que eu precisa, porque estou tentando engordar.

  5. Obrigada querida por estas dicas são saudáveis.
    Adoro o teu trabalho que tenho certeza que fazes com muito carinho e dedicação.
    Beijos no coração e continue nos presenteando com teus ensinamentos!!!

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