Após revelações polêmicas e a postagem de um vídeo do lendário pugilista mostrando seu treino nas redes sociais, fãs de Mike Tyson se mostraram muito preocupados.

Enquanto o mundo aguarda ansioso pela superluta entre Mike Tyson, de 57 anos, e Jake Paul, 30 anos mais novo que ele, os dois campeões vão se preparando para o grande dia.
A tal revelação polêmica foi feita recentemente pelo ex-campeão mundial de boxe em uma entrevista, no qual disse que fará uso de maconha de forma recreativa antes de encarar o jovem youtuber Jake Paul.
Como era de se esperar, isso repercutiu bastante, até porque, se por um lado, nas décadas de 1980 e 1990, Mike Tyson era figura constante no noticiário internacional por ser o melhor lutador peso-pesado do mundo, por outro, ele era constantemente alvo de polêmicas devido aos anos de abuso de substâncias entorpecentes, incluindo cocaína.
Na verdade, a preocupação se agrava pelo fato de Tyson ser dono de um rancho na Califórnia, nos Estados Unidos, destinado à plantação de cannabis.
Devido à repercussão negativa de sua declaração, em recente entrevista ao canal Fox News, Tyson fez questão de acalmar o público, garantindo que vai parar de fumar maconha para a luta contra Jake Paul.
“Talvez tenha algo a ver com minhas tendências tripolares ou algo assim, mas não acho que vou fumar para essa luta. Vou ficar irritado e desagradável”, afirmou. Veja também: Mike Tyson mostra físico antes de luta com Jake Paul e impressiona.
Tyson ainda contou que normalmente usa maconha nos dias que antecedem os combates, entretanto, dessa vez, promete que a situação será diferente: “Nesse combate estarei cru e nu”.
Mas, a preocupação com Tyson não para no possível uso de maconha, ela se estende ao seu preparo físico, principalmente, após um vídeo postado por ele nesta semana, no qual mostra seu treinamento.
Ele apareceu correndo em um ginásio sob a seguinte legenda: “Estou indo te pegar”. Após a postagem, como já era de se esperar, a publicação recebeu muitos comentários.
Embora alguns internautas tenham até elogiado a excelente forma física de Tyson, a maior parte se mostrou bem preocupada com a luta, já que Tyson estará completando 58 anos duas semanas antes de enfrentar Jake Paul.
Dentre os muitos comentários em sua publicação estava: “Ninguém deveria estar lutando aos 58 anos. Eu não gosto disso”, escreveu um homem.
“Você não tem nada a provar. Não sei por que você está fazendo isso. Eles deveriam fazer um cheque para você só para poder mencionar seu nome na mesma frase” escreveu uma mulher. “Isso não parece bom” disse outro homem.
A aguardada superluta entre Tyson e Paul, está marcada para o dia 20 de julho, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, casa do Dallas Cowboys. O combate terá transmissão ao vivo do serviço de streaming Netflix.