Em um longo desabafo, a atriz Jenna Fischer, 50 anos, revelou o seu diagnóstico de câncer de mama. A artista recebeu a notícia de que estava com a doença no ano passado.

A famosa Pam Beesly da série “The Office” enfrentou o câncer de mama triplo positivo em estágio 1, que descreveu como “agressivo, mas tratável”.
A atriz postou uma foto com o cabelo mais curto após o tratamento de quimioterapia e lembrou da conscientização acerca da condição. “Outubro é o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Nunca pensei que faria um anúncio como esse, mas aqui estamos”, escreveu na legenda.
Fischer disse que seu câncer foi detectado durante uma mamografia de rotina, quando um tecido denso foi encontrado em seu seio esquerdo. “Meu tumor era pequeno e não seria sentido em um exame físico”, explicou.
Após um novo teste, a doença foi confirmada em 1º de dezembro de 2023. “Felizmente, meu câncer foi detectado precocemente e não se espalhou para meus gânglios linfáticos ou para o resto do meu corpo. Se eu tivesse esperado mais seis meses, as coisas poderiam ter sido muito piores”, afirmou ela.
- Veja também: 6 exames para o diagnóstico de câncer de mama
Jenna Fischer passou por 12 rodadas semanais de quimioterapia em fevereiro e três semanas de radioterapia em junho. “Estou feliz em dizer que estou me sentindo ótima”, compartilhou.
Na sequência, a artista agradeceu o apoio do marido Lee Kirk e de sua família durante todo o tratamento. “Estou feliz em dizer que fui recentemente reavaliada e os tratamentos funcionaram. Estou livre do câncer”, celebrou.
“Não pule sua mamografia. Acredite em Pam e suas Pams. Michael estava certo. Leve-as para serem examinadas, moças”, concluiu Jenna Fischer, dizendo que segue “em tratamento e sendo monitorada”. As informações são da Revista Quem.