Quinton Aaron, 41 anos, voltou a usar as redes sociais para mostrar sua mudança física.

O ator, que fez ‘Um Sonho Possível’ ao lado de Sandra Bullock, disse que perdeu 90 kg de maneira saudável e sem uso de medicamentos. “No meu auge, pesava 250 kg. Hoje, estou com 167 kg”, disse ao site TMZ.
Mesmo sem usar medicamentos para emagrecer, Aaron admitiu ter utilizado Ozempic há cerca de um ano, mas porque é diabético. O ator, no entanto, suspendeu o uso logo após uma reação alérgica.
No bate-papo, Quinton compartilhou seus métodos para perder peso: “Tenho feito jejum intermitente e, desde o meu casamento, feito bastante cardio [exercício cardiovascular] no quarto”.
O famoso começou a ganhar peso após a mote de sua mãe em 2008. Na época, ele usava a comida como forma de suportar o luto e, nos anos seguintes, teve depressão. A esposa do ator, Margarita Aaron, a quem conheceu no TikTok e se casou em 2024, desempenhou um papel fundamental para o ator se reerguer. “Mental, física e emocionalmente, ela tem sido minha confidente e abrigo durante minhas tempestades”, declarou.
Aaron acrescentou que “realmente acredito que Deus estava me abençoando com um de seus anjos quando a enviou. Ela me ajudou a superar minha depressão e muito mais”.
“Ela adora dizer às pessoas que faz apenas 5% e eu faço os outros 95%, mas acredito que ela é muito mais importante na minha vida do que ela mesma se dá o crédito”, completou o ator.

Recentemente, Aaron compartilhou em seu Instagram o interesse em alguém que possa ajudá-lo a transformar sua história em um livro. “Há uma história aí e estou procurando alguém para me ajudar a contá-la. (Escritor, autor, produtor, etc.) Mande-me uma mensagem”. Ainda na rede, publicou uma foto mostrando que a transformação ainda não acabou: “Faltam 25 kg para atingir minha meta geral de 145 kg… Eu consegui!!”, celebrou.
Em 2022, Quinton passou por uma reeducação alimentar e disse ter aproveitado “o ano novo para ter uma nova versão de mim”. Durante a pandemia, ele comia, diariamente, sacos de chocolates, biscoitos e muito pão. No entanto, desde que começou a mudança de hábitos, começou a realizar dieta e as saladas se tornaram mais presentes em seus almoços. Nesse período, ele havia perdido 45 kg e faltavam mais 20 kg para atingir a meta que havia estipulado.








