O ator Guilherme Fontes, 58 anos, assustou os fãs ao dizer que havia sido picado por uma cobra jararaca em sua casa, no Rio de Janeiro.

O artista contou que buscou atendimento hospitalar. “Fui picado por uma jararaca. Doeu tanto que nem sei explicar. Como sou resiliente em demasia, passei mais tempo no instante após ser picado acalmando quem a minha volta estava”, detalhou o ator.
Fontes ainda explica que mora em uma área cercada pela natureza. “Moro no mato, no meio da floresta, e toda a sorte de bichos me visita por aqui. Para tranquilizá-los, já estou bem”, pontuou.

Na sequência, Guilherme Fontes compartilhou a recomendação de como proceder em uma situação similar: “Deixar fluir o sangue e correr para o hospital. E levar a cobra!!! Morta ou viva, você tem que levar a cobra para saberem como tratar. Poucos centros do país possuem o antídoto para cobra. Se você for picado por uma, vá logo ao hospital. Se demorar mais de 72 horas, pode se agravar para o quadro sistêmico de dor e infecção”.








