Depois de brilhar na avenida como um dos destaques da Portela, Adriane Galisteu recebeu duras críticas dos internautas ao postar foto de biquíni.
Apresentadora, atriz, empresária, ex-modelo e cantora brasileira, Adriane Galisteu dispensa apresentações. Não é de hoje que Adriane mostrou que é muito mais do que uma mulher bonita e ex-namorada de Ayrton Senna, é sinônimo de sucesso onde quer que se instale.
Mas, não foi atuando em nenhuma dessas funções que Adriane acabou virando alvo de críticas, foi quando, em um momento de lazer, resolveu compartilhar alguns cliques vestindo um biquíni em em um hotel luxuoso na cidade, onde curtia o dia quente e ensolarado.
Na postagem, Adriane aparece exibindo sua excelente forma, usando um biquíni estampado com amarrações na barriga, um boné e óculos de sol. Assim, a apresentadora posou de costas, com o bumbum em primeiro plano, sob a seguinte legenda: “Aprenda a amar todas as suas versões!”.
Pronto! já foi o suficiente para uma simples postagem resultar em debates, elogios e duras críticas. Enquanto alguns usuários a criticavam por expor seu corpo nas redes sociais, outros, no entanto, a elogiaram pela boa forma e a defenderam das críticas.
“Por que tantas postagens sem graça, sem conteúdo, mostrando o corpo?”, comentou um usuário. “Uns quilos a mais vai ficar mais bonita”, opinou uma seguidora.
“Adriane, você é linda, mas, precisa intensificar a musculação para ganhar massa muscular. Depois dos 40, musculação é sinônimo de saúde”, disse outro internauta.
“Linda só que está muito magrinha! Coma mais arroz com feijão!”, sugeriu outro. “Se ganhar uns quilinhos ficará mais vistosa”, reforçou uma seguidora.
Certamente, alguns seguidores a defenderam da enxurrada de comentários negativos, porém, com certeza, tudo isso reforça a urgência de conscientizar as pessoas de que a internet não pode mais continuar sendo essa terra sem lei.