Aos 55 anos, Andréa Veiga decidiu rebater alguns comentários maldosos que recebeu nas novas fotos de biquíni que postou.
Na publicação, a apresentadora recebeu muitos elogios. No entanto, um internauta a acusou de fazer edições nas imagens. “É mesmo? Foi você que fotografou?”, respondeu a ex-paquita.
Andréa Veiga recebeu o apoio dos fãs, mas deixou claro que não se importa com as críticas: “Tô nem aí! Vantagens de se ter mais de 50! E ser uma coleção 50+”, disparou.
Aceitação
Recentemente, Andréa Veiga comentou como lida com a própria imagem com o passar dos anos. “Realmente escuto as pessoas falarem ‘você é conservada em formol’. Não faço nada demais para isso acontecer. Costumo dizer que o segredo disso é levar a vida com humor. O bom humor é o melhor conservante da vida”, avaliou, em entrevista à revista Quem.
A atriz também comentou o fato de ter virado um dos alvos dos paparazzi, especialmente quando vai à praia. “Não sei o que aconteceu com os paparazzi que agora vou dar um mergulho na praia e eles resolvem me fotografar (risos). Nem sempre saem os melhores ângulos, né? Aparece barriga dobrada, celulite, mas cheguei a um ponto da minha vida em que já vivi mais de 50% da vida útil”, comentou.
Veiga também relatou a pressão estética que sofre desde muito nova. “ (…) Sempre teve esse lance da beleza – não pode engordar, não pode isso, não pode aquilo, tem que ser perfeita… Acho que depois que a gente completa 50 anos vira uma chave. Depois que fiz 50, comecei a me aceitar mais”, admitiu.
“Não vou ter 60 anos com corpinho de 20, nunca. Nem que eu queira, nem que eu faça todas as plásticas do mundo. Nem quero isso. Tenho celulite, sim. Tenho um filho de 19 anos. Eu sou uma pessoa que me cuido. Odeio noitada, boate, não viro noite. Durmo cedo, acordo cedo, sou uma pessoa completamente solar. Gosto do dia, gosto de levantar cedo e pedalar até a praia, dar um às 7h da manhã. Eu também gosto de beber meu drinkzinho, como carne. Tenho uma vida absolutamente normal. Acho que a genética também me ajuda muito”, analisou.
Andréa Veiga também segue uma rotina de exercícios. “É impressionante como o trabalho certo com o corpo faz tudo fluir melhor, a cabeça funciona melhor. Exercício é fundamental.(…) Sempre tive problema no joelho por dançar muito em musicais. Digo que lá não é uma academia e, sim, um centro de conscientização corporal. Tem sido muito especial”, declarou.