Ângela Bismarchi, 57 anos, investiu em mais um procedimento estético. Desta vez, a apresentadora se rendeu ao lift facial, que promete trazer uma aparência 20 anos mais jovem.
O método elimina rugas e a flacidez da pele. “Eu fiz um procedimento de lift facial recentemente e ainda estou me recuperando. Esse lift é para rejuvenescer a minha aparência em 20 anos. Foi feito por um cirurgião experiente, especialmente em face”, contou a modelo.
- Veja também: Mulher tem morte cerebral após lifting facial
Bismarchi explicou que o pós-operatório é complicado, mas nada além do normal: “Estou tratando do pós-operatório, porque é comum ficar com edemas. A face é muito sensível, mas o procedimento é tranquilo. A minha recuperação está sendo rápida, eu estou sendo bem assistida. O resultado esperado é o mais natural possível”.
Neste período do pós, Ângela está fazendo o uso de uma tecnologia específica: “Após minha cirurgia de lifting facial, iniciei os cuidados pós-operatórios com o protocolo Oxigenoled. Ele é um aliado na minha recuperação. É uma tecnologia avançada e só tem em duas clínicas, no Rio e Niterói”.
“O protocolo ajuda na recuperação pós-cirúrgica, combinando a terapia com oxigênio puro e luz LED, assim acelera a cicatrização, reduz o inchaço e os hematomas. Além de também ajudar no propósito de rejuvenescimento da minha cirurgia, porque o oxigênio estimula a regeneração celular, e o LED aumenta a produção de colágeno, assim eu tenho um resultado mais rápido e eficaz”, detalhou.
Outros procedimentos
Recentemente, Bismarchi mostrou uma visita à clínica do Dr. João Marcello Branco e da nutricionista Renata Branco, especialistas conhecidos pelo atendiamento a vários outros famosos, como Jojo Todynho.
“Eu vim querendo reduzir um pouco a gordura, para ter mais definição na minha musculatura. Mesmo estando balanceado, com a proporção certa de gordura e músculo, é preciso ajustar isso um pouco, diminuir a gordura para a definição muscular aparecer”, explicou ela a seus fãs.
A modelo também está em busca de uma forma de combater estresse após separação conturbada do cirurgião plástico Wagner de Moraes. Os dois ficaram casados por 20 anos e o divórcio ocorreu após a apresentadora ser vítima de agressão doméstica.
“Também busco suplementos que possam me ajudar nessa fase de estresse e correria, especialmente com a separação. Procurar dormir um pouco melhor é importante, e os suplementos são necessários nesta fase da vida”, refletiu.
O especialista, então, explicou a reposição hormonal realizada por Bismarchi: “(…) Por causa do momento que a Ângela está vivendo, ela pode ter um pouquinho de disparate em relação à massa gorda e massa magra, então, ela queria melhorar essa parte. Entramos com os suplementos, minerais e aminoácidos. O mais importante é melhorar, otimizar, o que ela já faz de reposição hormonal, complementar”.
Ângela Bismarchi já passou por cerca de 40 cirurgias plásticas, como redução das pálpebras, levantamento das sobrancelhas, “esticamento” dos olhos, rinoplastias, preenchimento labial, furos no queixo, lipoaspirações na cintura e nos quadris, lipoesculturas no bumbum e nas culotes, silicone no bumbum, redução dos lábios vaginais e reconstrução do hímen, implante de preenchimento nas panturrilhas e próteses nos seios.