Após lipo, Simone Mendes celebra nova silhueta: “Olha a cintura”

publicado em

Desde que começou seu processo de emagrecimento, meses atrás, Simone Mendes, 39 anos, vem compartilhando sua rotina com os seguidores. 

Além de uma alimentação adaptada, o que ela já falou que tem muitas dificuldades de lidar, e a prática de exercícios físicos, a artista se submeteu a uma lipoaspiração recentemente e mostrou o resultado do procedimento.

Simone Mendes
Imagem: Reprodução Instagram

A sertaneja se animou ao mostrar a silhueta em um registro feito no elevador de sua mansão em um condomínio de luxo em São Paulo. “Bem magrinha! Olha, uma cintura. Ficou ótimo, muito bom”, celebrou nos Stories do Instagram.

Quem realizou a lipoaspiração de Simone Mendes foi o Dr. Jorge Cambraia, que deu detalhes sobre o que foi feito pela cantora. A antiga dupla sertaneja de Simaria já havia realizado outro procedimento antes, pouco após dar à luz sua filha caçula. 

Simone Mendes
Imagem: Reprodução Instagram

“Vamos fazer algumas coisas bem pontuais, uma cirurgia bem menor do que fizemos da última vez que precisava fazer correções estruturais, tinha tido a Zaya há pouco tempo, então precisava ser mais invasivo. Dessa vez vamos fazer um procedimento mais simples, praticamente para melhorar a qualidade da pele. Esse processo de oscilação de peso, gestação, deixa a pele mais fina, propensa a flacidez e estrias“, explicou o especialista, na ocasião.

  Continua Depois da Publicidade  

Simone Mendes precisou retirar parte do útero

Pouco após o nascimento de Zaya, Simone descobriu uma doença no útero e precisou retirar parte do órgão reprodutor. A cantora tentou resolver o problema com tratamento medicamentoso, no entanto, não obteve resultado. 

“Quando (a mulher) tem bebê, fica sangrando por 30 dias, mas o meu (sangramento não parava), continuou por um, dois, três meses. Comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose”, relatou, em entrevista recente ao Fofocalizando, do SBT.

Simone Mendes
Imagem: Reprodução Instagram

O problema costuma ocorrer com mais frequência no final do período fértil e, normalmente, desaparece só após a menopausa. A adenomiose causa sangramento menstrual intenso e/ou prolongado, cólicas fortes, coágulos sanguíneos durante a menstruação e dor durante a relação sexual.

“Fiz tudo o que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: ‘Simone, se você continuar perdendo sangue da forma que você está, se vier uma anemia, por conta da perda excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar’. Falei: ‘Pode tirar o meu útero'”, recordou Simone.

  Continua Depois da Publicidade  

Você acompanha Simone Mendes? Tem vontade de fazer lipo, assim como ela? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário