As 5 Melhores Cidades Para os Vegetarianos e Veganos no Mundo

🕐 30/01/2020

A alimentação vegana e vegetariana cresce cada vez mais num ritmo acelerado dentre as pessoas que se preocupam com a saúde e com a boa forma mundo afora. Podemos dizer que, no Brasil, essa é uma cultura relativamente recente, apesar de estar conquistando seu espaço.

No entanto, ao redor do planeta, há algumas cidades que oferecerem opções muito mais vastas e de grande qualidade para os vegetarianos e veganos. Estas 5 cidades listadas abaixo podem ser o local ideal de moradia para essas pessoas. Confira quais são elas e inclua-as no seu roteiro de viagem se você for um vegetariano!

1. Berlim

berlim-vegetariano

A capital alemã está no topo das cidades com maiores ofertas veganas e vegetarianas do mundo. Sua colocação se justifica pelas centenas de restaurantes veganos e vegetarianos por lá e pela ampla gama de possibilidades de escolha de pratos deste tipo de dieta em um menu tradicional.

2. Nova York

nova-york-vegetariano

De cafeterias a lanchonetes, food trucks e restaurantes gourmet: as opções para o veganismo e vegetarianismo na cidade cosmopolita também é bastante variado e farto.

3. Portland (Oregon)

portland-vegetariano

Portland cada vez mais vem adquirindo o título de cidade mais hipster dos Estados Unidos, por isso não é de se admirar que a inovação na arte culinária também seja um dos seus pontos fortes, o que inclui as alternativas culinárias para vegetarianos.

4. São Francisco

sao-francisco-vegetariano

A cidade levou anos para ser conhecida por seu estilo de vida saudável e alternativas para a dieta tradicional, dado os elevados níveis de admiração que muitos têm pela famosa junk food na região.

5. Londres

londres-vegetariano

Voltamos para a Europa para citar mais uma cidade que tem se tornado destino para veganos e vegetarianos cada vez mais frequentemente. Parece que Londres se prepara para dizer adeus ao típico fish and chips e outros pratos gordurosos para dar vez a alternativas mais saudáveis.

Você já visitou alguma dessas cidades citadas acima? Se não, pretende ir para experimentar algum dos restaurantes vegetarianos delas? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe um comentário