Dois meses após as cirurgias plásticas que realizou, Bárbara Evans, 33 anos, mostrou o resultado e revelou quanto a sua cintura está medindo atualmente.
A modelo passou por uma mamoplastia, para alterar o volume e formato dos seios, abdominoplastia, que remove o excesso de gordura e pele do abdômen, e lipoaspiração, que retira a gordura de diferentes partes do corpo.
Na hora de mostrar o resultado, ela levantou a blusa e usou uma fita métrica para conferir a circunferência de sua cintura. A filha de Monique Evans, então, avisou: “65 centímetros”.
Bárbara está atualizando seus fãs sobre todo o processo das cirurgias. Nos primeiros dias, por exemplo, ela reclamou de dor na coluna e dificuldade de andar.
“Acordei às cinco da matina e fiquei acordada até às oito sem conseguir dormir. O duro dessa cirurgia não é nem a dor (da cirurgia) em si, é a dor na coluna. Não pode andar ereta, tem que andar curvada e tem que dormir sentada”, detalhou.
“Causa dor nas costas e na coluna inteira. Ai, Brasil, e eu ainda preciso ir ao banheiro fazer o ‘número dois’, porque ainda não fiz e alguém precisa arrumar o meu cabelo. A minha massagista chega meio-dia. Ainda não posso fazer massagem por causa dessas fitas, mas ela pode me ajudar (com a dor) nas costas. Está doendo demais”, completou Evans.
- Veja também: Ex-jogadora Márcia Fu sofre complicações na coluna após diagnóstico de 3 hérnias de disco
Em outro momento, a influenciadora digital apareceu sentada no sofá e seguiu com os relatos: “De boa com outra almofada para não ficar muito para trás. É a melhor posição, mas cansa”.
“Resumo da cirurgia: não dói. No peito eu fiz (a técnica) T: tirei a auréola e coloquei silicone para subir o peito. A da barriga, que é gigantesca, também não dói. A da barriga eu fiz um osso ao outro osso. Tive que tirar toda a pele que sobrou da gestação. Da Ayla nem foi tanto, mas dos gêmeos… O que dói é andar curvada”, destacou.
Cirurgias simultâneas
De tudo o que a modelo gostaria de alterar no próprio corpo, a única coisa que Bárbara Evans não conseguiu fazer foi o braço, devido ao tempo de cirurgia. Em seu Instagram, ela explicou o motivo de ter realizado tantos procedimentos simultaneamente.
“Resolvi fazer o máximo de coisas que eram possíveis (na mesma cirurgia), mas sem passar do limite para não passar por complicações. Queria fazer meu braço, mas o médico não deixou porque ia passar do limite. Sou a louca, quero fazer tudo de uma vez só para não ter que fazer de novo”, justificou.