Benefícios de Diminuir o Consumo de Alimentos Industrializados

Especialista:
atualizado em 07/09/2017

Os produtos industrializados certamente vieram para facilitar muito nossas vidas, com rapidez e praticidade. Mas a que custo conseguimos isso?

Quais alimentos industrializados são realmente nocivos para você?

E que benefícios podemos esperar ao reduzir o consumo deles?

Neste vídeo de hoje vou explorar essa questão e te mostra o que acontece quando você diminui a ingestão de determinadas comidas industrializadas.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver três deles abaixo:

Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

2 comentários em “Benefícios de Diminuir o Consumo de Alimentos Industrializados”

  1. Parabéns, eu já adotei esta alimentação por isso posso confirmar que é realmente assim que nosso organismo reage, só lamento que a maioria das pessoas com quem eu falo diga que não consegue viver sem os industrializados.