Blogueira Fitness Mostra Por Que o Que Você Vê no Instagram é uma Mentira

Especialista da área:
atualizado em 29/01/2020

As imagens cuidadosamente editadas para as redes sociais sociais fazer você achar que suas imperfeições – estrias, celulite e cicatrizes – fazem suas fotos do Instagram serem desagradáveis? Conheça a blogueira fitness e nova sensação da rede social Amie-Jane, de 25 anos de idade, de Buckinghamshire, Reino Unido, que compartilhou muitas fotos lado a lado para nos lembrar que sim, todas nós temos pneuzinhos na barriga.

  Continua Depois da Publicidade  

À primeira vista, você pode não entender qual é a ideia por trás de suas fotos do Instagram. Amie-Jane publicou recentemente duas imagens lado a lado muito parecidas e embaixo de cada uma delas a legenda: “Não sou eu”. Seu título para a publicação diz: “Ambas as imagens são exageradas! Ambos não são eu!”.

Ela continua dizendo que, além de normalmente usar mais roupas do que isso, na foto à esquerda, “forcei meus quadris para a frente para dar a ilusão de serem maior do que são, e na outra foto eu estou forçando-os para trás,  para parecer mais magra!”

As pessoas estão claramente amando sua honestidade, já que o post já gerou quase 7.000 likes. Ao demonstrar quão fácil é exagerar nas poses e manipular seu corpo no Instagram, Amie-Jane tornou-se um hit no Instagram, ganhando mais de 18.000 seguidores recentemente.

Ela conta que postou isso porque “quer ser sincera”. Ela não acha nenhuma dessas fotos ruim, mas quer lembrar que podemos manipular a forma como parecemos nas fotos com as diferentes posições que fazemos com nossos corpos. Ela admite que alguns dias se olha no espelho de forma estranha e pensa: “Uau, eu estou gorda. Então eu viro de uma maneira diferente e acho que estou bem.” Amie-Jane disse: “Eu me pego no espelho de ângulos diferentes e me vejo diferente o tempo todo!”

“As pessoas postam suas melhores selfies nas mídias sociais porque essa é a sociedade em que vivemos”, continuou ela. “Mas também é bom ser sincero e real de vez em quando para mostrar que não somos todos perfeitos… Mas somos todos perfeitos em nossa própria maneira em nossos próprios corpos… Imperfeitamente perfeitos”.

Tenha em mente que diferentes ângulos, iluminações e poses “podem nos moldar de uma maneira que não somos 100%!!” Amie-Jane disse: “Apenas lembre-se de se amar, não importa como você parece, é como você se sente que vai determine sua felicidade na vida!”

Com suas postagens rotineiramente recebendo centenas de curiosos, Amie-Jane está provando ser uma força para o bem contra a falsidade do Instagram.

As fotos antes e depois de Amie-Jane tornam-se cada vez mais populares, recebendo seus milhares de likes.

Você já tinha essa consciência de que 90% do que vemos no Instagram não é a realidade das pessoas? Já teve sua autoestima abalada por conta disso? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média 3,75)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário