Blogueira Revela a Realidade por Trás das Fotos no Instagram

Especialista:
atualizado em 29/01/2020

O Instagram pode te enganar. Essa é a mensagem que a blogueira, apresentadora e treinadora física Chessie King está interessada em espalhar.

Sim, como você pode imaginar, ela é sarada e tem um corpo de dar inveja a muitas, mas ela nem sempre está tão perfeita como parece nas fotos espalhadas por suas mídias sociais. E isso a própria garante e faz questão de provar.

Isso porque ninguém pode ser perfeito 24 horas por dia. Todo corpo tem suas curvas, há ângulos infelizes para todos e a iluminação pode enganar, nossos pneuzinhos pulam para fora quando nos sentamos e nossas barrigas se dobram quando nossa postura é errada.

Isso é normal. Não há nada de errado.

E é importante lembrar, quando estamos navegando pelos perfis “motivacionais” que seguimos nas redes sociais, que os corpos no Instagram podem não parecer o mesmo na realidade.

Chessie King está nos ajudando a lembrar disso. Há meses, ela compartilha fotos lado a lado no seu Instagram (que tem mais de 239.000 seguidores) para mostrar a diferença entre aquelas que são postadas no Instagram e a realidade de seu corpo.

Será que a atitude da moça vai dar certo?

Você acreditava que todas as imagens publicadas por perfis motivacionais nas redes sociais eram reais? Acredita que essa atitude de Chessie pode ser inspiradora? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário