Mulher Emagrece 32 kg Apenas Excluindo o Açúcar da Dieta

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Kristy Sadler, consciente dos perigos para a sua saúde, decidiu eliminar o açúcar de sua dieta e perdeu 32 kg substituindo suas guloseimas favoritas por alternativas mais saudáveis. A mãe de 27 anos de idade caiu de mais de 85 kg para menos de 54 kg simplesmente cortando o açúcar de sua dieta.

Kristy costumava fazer um lanche com biscoitos cobertos de creme, bebia litros de café com açúcar e enchia-se de bolos, batatas fritas e fast food. Em vez de água, ela matava sua sede com suco de laranja e não fazia qualquer exercício.

Depois que seu filho Tristian nasceu, Kristy sabia que tinha que fazer algo sobre seu peso e tentou utilizar shakes para emagrecer em uma tentativa desesperada e não muito pensada.

No entanto, foi depois de pesquisar e ler sobre nutrição que ela percebeu que poderia obter resultados melhores e mais saudáveis simplesmente mudando o que ela estava comendo.

Desta vez, Kristy trocou as suas más escolhas alimentares por carnes proteicas com legumes, bebe água em vez de suco e come fatias de maçã e manteiga de amendoim de alta proteína em seus lanches.

Kristy diz que “meu peso realmente começou a aumentar quando eu era adolescente. Eu nunca fui magra enquanto crescia – minha irmã gêmea sempre foi magra e eu era conhecida como a gordinha.”

kristy4

“Eu passei por algumas fases de perder muito peso, principalmente devido a trabalhos que eu tive na faculdade, onde eu levantava pesos, mas assim que o trabalho terminava, eu ganhava muito peso.”

Segundo ela, “meu maior problema sempre foi o açúcar. Eu não conseguia começar o dia sem um café com açúcar para me acordar e consumia pacotinhos de batatas fritas e barras de chocolate a todo momento. Meu lanchinho favorito no meio da noite eram barras de chocolate mergulhadas em manteiga de amendoim. Só de pensar nisso agora já me deixa enjoada, mas na época eu amava e comi uns 5 ou 6 em questão de minutos.”

“Apesar de todo o açúcar e cafeína que eu estava consumindo, eu não tinha absolutamente nenhuma energia. Na época, eu estava trabalhando de casa, então muitas vezes cochilava durante o dia.

“O ponto de virada veio para mim quando eu tive meu filho Tristan. Depois que ele nasceu, eu comecei a sofrer de depressão e me tornei agorafóbica. Meus problemas tornaram-se uma falta de auto-confiança e comer era a única coisa que me fazia me sentir melhor. Foi então que eu sabia que tinha de perder peso.”

kristy3

Kristy começou a pesquisar sobre nutrição e descobrir os alimentos que devia e não devia comer. Sua primeira mudança foi começar a eliminar o açúcar de sua dieta e aumentar a ingestão de água.

Kristy continuou: “Eu deixei de ser uma pessoa que não bebia água para beber dois litros e meio por dia, e passo a passo, comecei a cortar o açúcar. Eu não estava em uma dieta – eu estava apenas mudando a maneira que eu comia e desfrutava de uma dieta equilibrada.”

kristy2

“Eu sinto como se tivesse tomado de volta o controle da minha vida. Agora eu sou uma consultora de dieta e nutrição qualificada, sou muito mais saudável, mais feliz e tenho energia para aproveitar cada segundo com meu filho.”

“Quando eu comecei esta jornada eu não sabia nada sobre nutrição e me sentia cansada, deprimida e infeliz. Agora eu me sinto incrível e estou na melhor forma física e mental”.

Você acha que conseguiria excluir o açúcar da dieta como Kristy fez? E os resultados, seriam parecidos? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (56 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

16 comentários em “Mulher Emagrece 32 kg Apenas Excluindo o Açúcar da Dieta”

  1. Nossa eu queria fazer mais gosto muito de doce de chocolate pão de queijo café doce e estou com 97 kilos e tenho 166 estou obesa mesmo

  2. Olá…e vdd! quem não acredita que tirando açúcar vai emagrecer é só tentar, eu tirei o açúcar por medo, fiz um exame deu pré-diabetes tirei o açúcar da minha vida já emagreci 8 kg e olha que eu só pesava 64 kg estou com 56 kg. Tire o açúcar, bolo, doce, chocolate, refrigerante e verá.
    Simples assim.

    • Estou a 20 dias sem ingerir farinha branca nem açúcar, só alimentação saudável, porém perdi apenas 1kg isso é normal?

  3. Bom dia
    Sério mesmo pessoal, tire o açúcar da sua rotina e verás o milagre,
    Tinha 110 kg hoje já estou nos 90kg , falta pouco pra concluir minha meta.
    Abraço

  4. É verdade, pois há dois meses decidi tirar o açúcar do café, e evito TD que contêm açúcar, substituo o arroz pela batata doce.Ja perdi 10 kilos.

  5. Estou há 8;dias sem açúcar. Ainda não vi diferença na balança, mas me sinto muito bem. Até meu apetite sexual aumentou.

  6. Hj estou com 8 dias sem consumir açúcar… acredito que já perdi peso.eu estava com 98 kilos quando comecei…. é incrível não sinto aquela vontade louca de ficar comendo toda hora….tirei tbem farinha branca, macarrão

  7. Tudo que comemos vira energia e alimentos com alta doses de açúcar são bombas energéticas, além de diminuir o açúcar e necessário aprender como se deve comer os carboidratos. Fazendo isso mais exercícios é possível sim emagrecer e muito!

    • Eu vi essa materia em novembro de 2018 e comecei a tirar o acucar da minha alimentação,da dando certo,de vovembro pra ja perdir 8 kilos , apenas tirando o acucar do cafe, tirei o refrigerantes,bolos ,balas , sorvetes ,ainda não estou fazendo exercício,estava com 72 quilos e agora extou com 64 ainda prdciso psrder 5 kilos
      Obrigada por essa materia esta me ajudando muito.