Cem Anos Jogando e Não Pretende Parar

Especialista:
atualizado em 12/12/2014

Você está aí reclamando que depois dos 40 tudo fica mais difícil e que é complicado arrumar tempo e disposição para manter a boa forma?

Tommy Thompson (da Inglaterra), um homem com simplesmente 100 anos de idade, ainda mantém a sua boa forma com a prática do golfe. O golfe é sua maior paixão e ele tem orgulho em dizer que, mesmo após ter passado dos 100, ele consegue completar todo o percurso do campo, apesar das tacadas já não serem mais tão longas.

Mesmo após mais de 5 mil partidas, ele não faz nenhum plano para parar e agradece constantemente por não ter tremedeiras, que é algo que complicaria muito essa atividade. “Eu amo golfe, acho que é um bom exercício para mim, assim como para a parte social” – diz Tommy.

golfista de 100 anos

Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário