Home » Motivação » Histórias Motivacionais » Mulher Perde 60kg Após Ser Barrada em Brinquedo da Disney

Mulher Perde 60kg Após Ser Barrada em Brinquedo da Disney

A história de transformação do corpo de Christina Jordan começa da mesma maneira que muitas outras: quando ela tinha 25 anos, ela teve o acesso negado a um brinquedo num parque da Disney. Depois de esperar por horas na fila, um funcionário teve que educadamente dizer a ela que ela não cabia no brinquedo.

  Continua Depois da Publicidade  

O momento mais vergonhoso de sua vida

jordan2

“Eu fugi daquele brinquedo. E o pior foi que quando eu tentei sair, eu não passava por entre a fila de pessoas. Meus quadris eram muito largos, então eles tiveram que abrir o portão, e eu me senti como gado sendo levado para o abate. Foi o momento mais vergonhoso da minha vida. Mas também abriu meus olhos para o fato de que eu tinha que mudar.”

Para Jordan, que tinha passado sua vida toda lutando contra distúrbios alimentares – do sobrepeso ao excesso de dietas – foi um dos piores dias da vida. Outras pessoas na mesma situação poderiam ter ido para casa, se sentido terrível, e finalmente, nada feito. Mas para ela, essa experiência foi um ponto importante de virada em sua vida. Ela pesava 122 kg e decidiu que não queria “viver o resto da vida desse jeito”.

Mais uma dieta radical? Não!

Jordan

Mas Jordan também não queria voltar a sofrer com mais uma dieta radical. Ela já havia tentado todas as dietas conhecidas – incluindo de 500 calorias por dia monitorada por médico – e ela sabia que essa não era a resposta. Então o que ela fez em vez disso? Pesquisou. Procurou conhecer diversos métodos e estudos. E então ela decidiu pela medicina holística.

Jordan começou a comer cinco a seis vezes por dia, incorporando uma proteína magra, um carboidrato complexo e uma gordura saudável em cada refeição. Em nove meses, ela tinha perdido metade do seu peso, e ela mantém até hoje este mesmo peso.

  Continua Depois da Publicidade  

“Eu como cinco vezes mais agora do que quando eu era obesa”, diz ela.

A vida de Jordan hoje

jordan3

E esse não é o final da história. Jordan, que já manteve os 60 kg que perdeu fora de si por mais de 9 anos, não parou simplesmente assim que perdeu o peso. Ela obteve um mestrado em nutrição, e abriu seu próprio negócio, ajudando outras pessoas que estavam na mesma situação. Atualmente, ela está trabalhando em seu doutorado, e um dia em breve a mulher que uma vez não pode caber em um brinquedo na Disney será uma doutora em nutrição.

“Eu já tinha quase desistido”, disse Jordan. “Eu dizia que este simplesmente era o tamanho que eu estava destinado a ter. Mas eu não me sentia bem. Eu não me sentia viva. Eu percebi que eu seria a melhor mãe e a melhor esposa, sendo a melhor eu.”

christina-antes-depois

Você conhece a história de transformação corporal de alguém parecida com a de Jordan? Acredita que teria a mesma força de vontade dela? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite
  Continua Depois da Publicidade  


ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*