Leidy Elin, 26 anos, foi mais uma ex-BBB 24 a realizar procedimentos estéticos. A trancista se submeteu a uma lipoaspiração de papada e garantiu estar feliz com o resultado.
A carioca de Niterói revelou que sempre ficou incomodada com esse detalhe de sua aparência, especialmente depois que deixou o reality show da TV Globo.
“É um procedimento que eu sempre quis fazer. Sempre cuidei muito bem da minha aparência e a papada era algo que me incomodava muito, principalmente depois dos quilos que ganhei no BBB 24”, disse, em post feito em seu Instagram.
Mas, Leidy Elin não pretende parar por aí nos procedimentos estéticos: “Estou sempre em busca de formas de me cuidar e me sentir bem. Acredito que a beleza vem de dentro, mas quando nos sentimos bem por fora, isso reflete em nossa confiança e felicidade”, afirmou.
- Veja também: Como acabar com a papada do pescoço (queixo duplo)
A lipoaspiração de papada é um procedimento minimamente invasivo, pois é realizado apenas de forma superficial, entre os músculos do pescoço e a pele. Somente a gordura do local é aspirada e o paciente já recebe alta algumas horas depois.
Mudanças pós-BBB
Desde que deixou o BBB 24, Leidy Elin perdeu mais de 6 kg. A trancista mudou os hábitos alimentares e começou a praticar exercícios físicos.
“Cuidar do nosso corpo vai muito além de estética, é questão de saúde e também de empoderamento. Dentro do programa a nossa saúde e alimentação ficam desequilibradas, nós passamos por muita pressão e estresse”, analisou em entrevista à revista Plástica e Forma.
A ex-sister também vem investindo nos cuidados com a pele e garante que o autocuidado é para seu próprio bem, não para ceder à pressão estética. “Nós, mulheres, precisamos nos colocar em primeiro lugar. Nossa saúde importa e isso deve ir além da pressão estética que sofremos”, ressaltou, na ocasião.
Leidy também tirou as tranças dos cabelos quando deixou o programa e mostrou seu lindo cabelo natural.
“Sei que existem muitas pessoas que sentem insegurança com seu próprio cabelo, mas o que seria de nós sem essa coroa que todos nós carregamos? O Black Power é um símbolo de resistência, liberdade e a nossa força. Não podemos esquecer o quanto somos importantes e capazes para chegar a qualquer lugar”, argumentou.
“Estamos em constante evolução, sempre aprendendo e se reconstruindo. Depois de tudo que passei e vivi, eu entendi o porquê devemos ouvir e aprender: para sermos melhor a cada dia que se passa. Então, bora honrar nossas origens e viver sendo felizes com a coroa que carregamos?”, concluiu.
Leidy Elin iniciou a transição capilar aos 16 anos e já compartilhou com os fãs a dificuldade que enfrentou na época para aceitar seus cabelos naturais.
“Vivíamos com aquela estética em que apenas os cabelos lisos eram vistos como lindos, pois nosso cabelo sempre foi considerado ‘feio, sujo, duro’. Foi libertador quando veio essa aceitação do cabelo crespo”, comentou ela ao jornal Extra, assim que deixou o reality.