Filipinos Quebram Recorde de Maior Aula de Zumba do Mundo

Que a zumba, atividade física que mistura passos de danças latinas como a salsa e o merengue com movimentos típicos dos exercícios aeróbicos e promete eliminar até 1 mil calorias em cada sessão, se tornou uma febre mundial, não deve ser nenhuma novidade para você. Até porque a gente aposta que se você fizer uma pesquisa mais atenta nas academias e centros fitness da cidade em que mora, provavelmente encontrará locais em que esse tipo de aula é disponibilizada.

Mas já pensou se exercitar ao ritmo da zumba acompanhada de milhares pessoas? Pois foi isso o que uma turma da cidade de Mandaluyong, nas Filipinas, fez. Eles conseguiram juntar aproximadamente 13 mil pessoas – para falar com mais exatidão 12.975 participantes – para invadirem as ruas da cidade e praticarem o exercício.

Com esse tanto de gente, os filipinos quebraram o recorde mundial e atualmente são os donos do título da maior aula de zumba de todo o mundo. O resultado dessa mega classe ao ar livre, você pode conferir no vídeo que está disponível no link abaixo:

www.nbcnews.com/video/12-975-zumba-enthusiasts-set-new-guiness-record-4871614111831

Parece um tanto quanto divertido, não? E você, gostaria de participar de uma aula de zumba com tanta gente assim? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe um comentário