Mais uma vez, Gkay, 31 anos, virou assunto nas redes sociais ao postar algumas fotos do look que usava. A influencer foi alvo de comentários maldosos a respeito do seu corpo.
Nas fotos, a empresária aparece com um vestido sem alça curtinho e volumoso na região do quadril. O restante do visual era composto por salto e brincos em formato de laço. Entretanto, o que chamou a atenção foi a magreza da influenciadora digital.
“Ela competindo com a Maiara”, disse uma internauta, referindo-se à cantora sertaneja que também é alvo constante de críticas devido ao emagrecimento severo. “Se colocar do lado da Maiara fica quase invisível”, disse mais uma.
“Ela é linda, sim, mas os famosos agora entraram nessa obsessão pela magreza que chega a ser bizarro”, opinou uma terceira internauta.
Maiara, citada nos comentários, reagiu ao post de Gkay: “Linda”. Outros seguidores também deixaram elogios à influenciadora: “Ela é única! Quem não concorda, segura minha bolsa”, “Tu está na sua melhor fase, mulher” e “Muito gata” foram algumas das declarações.
O novo visual de Gkay já havia chamado atenção na web. “Aparentemente a nova moda é estilo anorexia”, “Tá na moda deixar só a cabeça? Não estou entendo nada”, “O povo está achando isso bonito? Que surto é esse?” e “A cultura da magreza extrema que essas influencers estão pegando e agindo como se fosse natural está bizarro. Uma magreza que deprime ver”, foram alguns dos comentários.
Métodos não restritivos
Em entrevista divulgada recentemente, Gkay garantiu que estava satisfeita com o próprio corpo. Ela não segue dietas restritivas e mantém uma rotina fitness.
“Estou fazendo um método que não é radical. É aquele método que é ideal para você, para sua rotina e para essa vida (agitada) que a gente leva, com viagem e tudo o mais. Encontrei um método que se encaixa nessa rotina maluca. Eu estou adorando”, afirmou à revista Quem.
“Estou feliz (com o meu corpo) e sempre estive. Eu acho que a felicidade vai além, a gente vai buscando todos os dias”, completou.
Gkay é acompanhada por um time de profissionais que a ajudam a seguir a rotina saudável mesmo com a agenda lotada. “A gente adapta. Por exemplo, se não dormi direito, vou repor sono e treinar no dia que o corpo esteja recuperado. Não tem dieta restritiva, como tudo muito saudável, só que em uma quantidade boa”, disse.
“Não tem restrição de ser só isso, só aquilo, não! Quer comer um hambúrguer? Vamos comer hambúrguer. Tudo sem loucura, porque a gente tem que se adaptar à vida que a gente leva”, refletiu.