Gkay, 31 anos, decidiu responder alguns dos comentários maldosos que recebeu em sua última publicação. A influenciadora digital é alvo constante de críticas após passar por um emagrecimento severo.
A humorista sugeriu que vem cuidando da saúde mental para lidar com os haters: “Terapia cinco vezes por semana”, escreveu. Em um comentário que dizia “Saudades da época em que era comediante”, Gkay respondeu: “Porque aí vocês podiam comentar que eu era sem graça e forçada, né?!”.
Outro internauta comentou sobre a forma física da influencer: “Não, a Gkay não! Por quanto tempo eu dormi? Gkay tá só o osso”. “Mana, volta a dormir”, respondeu Gkay.
A influenciadora também recebeu o apoio de alguns fãs. “Não entendo, quando ela estava ‘fora de forma’ (eu não achava), o povo criticava. Agora que está mais magra, o povo critica na mesma. Vai entender. Resumindo: para a internet, nada do que você fizer estará bom. No entanto, o importante é que você esteja bem e feliz! Queria estar assim”, disse uma.
Gkay também se manifestou em resposta: “Se tem uma coisa que entendi ao longo desses anos é que sempre vão te criticar, independente do que você faça. Após saber disso, você escolhe se quer viver feliz ou não, eu escolhi ser feliz”.
“O povo, como sempre, língua grande notando o corpo e eu só consigo ver o sorriso dela. Como está linda e feliz”, elogiou outra.
Emagrecimento
Em entrevista recente, Gkay garantiu que não se deixa abalar pelas críticas. “Estou feliz (com o meu copo) e sempre estive. Eu acho que a felicidade vai além, a gente vai buscando todos os dias. Estou fazendo um método que não é radical”, explicou à revista Quem.
“É aquele método que é ideal para você, para sua rotina e para essa vida (agitada) que a gente leva, com viagem e tudo o mais. Encontrei um método que se encaixa nessa rotina maluca. Eu estou adorando”, defendeu.
A influencer garantiu que não segue nenhuma dieta restritiva e diz que consegue adaptar à sua rotina de compromissos. “Por exemplo, se não dormi direito, vou repor o sono e treinar no di que o corpo esteja recuperado”, relatou.
“Não tem dieta restritiva, como tudo muito saudável, só que em uma quantidade boa. Não tem restrição de ser só isso, só aquilo, não! Quer comer um hambúrguer? Vamos comer hambúrguer. Tudo sem loucura, porque a gente tem que se adaptar à vida que a gente leva”, concluiu.