Gracyanne Barbosa, 40 anos, mostrou sua barriga trincada e surpreendeu os seguidores ao dizer que nunca comeu fast food.
A influencer fitness falou sobre o assunto após uma seguidora afirmar que a famosa odeia hambúrgueres. “Primeiro: ‘Odeia’ é uma palavra muito forte, né? Não combina comigo. Segundo: nunca comi Mc Donald’s, não sei nem que gosto tem (risos), mas não tenho nada contra quem come!”, explica.
“Sempre falo que o importante é respeitar as escolhas dos outros e a pessoa se sentir bem/satisfeita com aquilo que consome”, completa a influenciadora digital.
Muitos ovos
Gracyanne pode nunca ter comido fast food, mas conhece bem todas as receitas que levam o ovo como ingrediente principal. A influenciadora digital já disse consumir 1.200 ovos por mês. “Eu disse que como 40 (ovos por) dia, alguém fez a conta e deu isso. Falei ‘nossa, muito mesmo'”, reagiu ela, em participação no podcast “PodDelas”.
“É verdade, mas como só a clara, como poucas gemas. Omelete de clara, clara cozida, só cozido… Aí quando (quiser) fazer alguma coisa diferente, faço uma omelete. Meu paladar ficou tão adaptado que eu não sinto falta e eu realmente gosto”, declarou, na ocasião.
Mesmo comendo muitos ovos por dia, Gracyanne Barbosa disse não enjoar do alimento – mas o mesmo não aconteceu com outros itens do cardápio. “Já enjoei de outras coisas, tive a fase que comi muito atum, que era prático. Já tive a fase da tilápia, do frango. Todas as outras coisas eu enjoei, mas o ovo eu nunca enjoei, porque o ovo é muito prático e a digestão, pelo menos no corpo, é muito rápida, tranquila, não fico inchada nem com gases, me sentindo mal”, detalhou.
E não foi por falta de tentativa: a famosa já arriscou sair da rotina alimentar, mas o próprio organismo “estranha” por estar desacostumado. “Quando estou viajando, vou experimentar comida de tal país, eu não penso no meu corpo, mas, chega na hora, eu não consigo, meu paladar rejeita. E eu peço um ovinho cozido em algum lugar que eu vou”, contou.
Em outro momento, desta vez em bate-papo com os seguidores do Instagram, a modelo fitness voltou a falar sobre a alimentação. “Eu tenho esse problema. Vocês me perguntam: ‘Mas você nunca sai da dieta, não come um sanduíche, uma pizza?’. Eu não tenho vontade mesmo de comer fora dos alimentos que já como, só que tenho muita fome. Muitas vezes estou ali com a comida pesadinha, certinha, e eu como duas (marmitas), às vezes mais. Às vezes, no domingo, refeição livre, eu tenho muita fome. Sou capaz de comer 1 kg de arroz, 600 g de frango e mais 20 ovos”, disparou.