O Carnaval está chegando e, com isso, as musas estão a todo vapor para cuidar da aparência e arrasar na avenida. Carmen Reis, 47 anos, é uma delas: a madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, escola de samba de São Paulo, optou por desfilar com seu corpo 100% e, para isso, se submete a tratamentos como temperaturas extremamente negativas e a “dieta da hipnose”.
No passado, ela já investiu cerca de R$300 mil em intervenções, sendo R$ 120 mil apenas no bumbum. Esses procedimentos, no entanto, estavam prejudicando o corpo da influenciadora. “Cedi à pressão das pessoas sobre meu corpo e agora me arrependo profundamente”, admitiu.
Carmen passou pelo processo de reversão da harmonização facial e dos preenchimentos, tanto labial quando o corporal. Ademais, ela considera ainda realizar um explante de próteses de silicone no futuro.
Para cuidar do corpo sem precisar de intervenções, a madrinha de bateria se submete a alguns métodos inovadores, como a crioterapia. O tratamento consiste na exposição do corpo a temperaturas extremamente baixas por curtos períodos. Dentre os benefícios, estão a redução de dores musculares, fortalecimento do sistema imunológico, regulação do sistema endócrino, aceleração do processo de recuperação, tratamento de transtornos de humor e melhora na aparência da pele.
A crioterapia também auxilia na recuperação muscular e proporciona uma sensação de bem-estar. “A experiência é revigorante. Sinto que meu corpo responde positivamente a cada sessão, e isso tem me dado mais energia para os ensaios e compromissos do Carnaval”, assegurou.
Alimentação
Carmen é adepta da “dieta da hipnose” e, graças ao método, já conseguiu emagrecer 12 kg em seis semanas e reduzir significativamente a celulite. “Foi uma transformação enorme, tanto para o meu corpo quanto para a minha mente”, garantiu.
Em uma nota enviada à imprensa em outra ocasião, Carmen disse que a “dieta da hipnose” transformou sua relação com a alimentação. “Eu sempre sonhei em ter um corpo natural e saudável e queria um processo que fosse sustentável para a minha rotina. A dieta da hipnose tem sido uma grande aliada nesse caminho. Desde que comecei, sinto que minha relação com a comida mudou completamente”, pontuou.
“Eu era viciada em doces, e foi a primeira coisa que consegui cortar com a ajuda da hipnose. Agora, sinto menos fome e mais controle sobre minhas escolhas alimentares”, explicou, na sequência.
O método não auxilia apenas no emagrecimento natural, mas também acaba tornando-se um exercício de autoconhecimento. “A hipnose não é só sobre o corpo, mas sobre entender melhor as minhas emoções e o que me leva a comer de forma errada. É uma transformação completa”, afirma.
Lembre-se: não inicie nenhum modelo alimentar sem o acompanhamento de um profissional.