Jovem Mostra sua Transformação Corporal Após 600 Dias sem Bebidas Alcoólicas

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Um rapaz, identificado apenas como MEATTEO no site imgur, tornou pública a sua transformação corporal após a decisão de abandonar qualquer tipo de bebida alcóolica após 600 dias.

Ele afirma que bebia facilmente 3 engradados de cerveja e uma garrafa de gim durante uma semana, sem interrupções, pelos últimos 10 anos antes de tomar a decisão.

Em maio de 2015, MEATTEO adquiriu um par de tênis de corrida e decidiu começar a se exercitar regularmente. Ele afirma que no início mal conseguia percorrer 1,5 km, mas hoje em dia pegou o hábito de correr todos os dias da semana.

Em relação à alimentação, basicamente pelos primeiros três meses ele apenas largou as bebidas alcoólicas, mas com o tempo passou a se alimentar com bastantes alimentos naturais e crus, além de eliminar as comidas processadas.

“Espero que isso ajude qualquer um a parar de beber. Eu prometo que você não irá se arrepender. Lembre-se: um dia de cada vez”, escreveu ele.

Confira a transformação:

300 dias sem bebidas alcoólicas

meatteo1

365 dias sem bebidas alcoólicas

meatteo2

600 dias sem bebidas alcoólicas

meatteo

Você já pensou que poderia eliminar as bebidas alcoólicas da sua vida para conseguir emagrecer? Acredita que seria capaz disso? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário