Só dá ele! Juju Salimeni, 37 anos, é mais uma das famosas que admite o uso de bioestimuladores de colágeno na região do bumbum. O procedimento ameniza a flacidez na região.
Um seguidor questionou o segredo da influencer para manter o bumbum sempre durinho. Juju Salimeni, então, admitiu que usa outro método além da musculação pesada: “Faço aplicação de bioestimuladores de colágeno. É ótimo para dar sustentação”. A técnica também foi adotada por Yasmin Brunet e Fernanda Keulla.
Recentemente, também em suas redes sociais, Juju disse que sofria de “depressão do bumbum”, ou seja, a região fica um pouco “caída” com o passar da idade, mesmo fazendo exercícios físicos regularmente. No entanto, apesar de afirmar estar triste com a condição, a influencer enfatizou a importância da aceitação de cada um.
Salimeni contou que existem duas formas de resolver o problema: PPMA ou enxerto. Entretanto, ela não quer realizar nenhum procedimento para não mudar a anatomia natural de seu glúteo.
A influencer explicou sua preferência: “Acho bonito assim. Para ser sincera, não gosto de glúteos com volume na lateral, gosto de projeção na parte de trás, mas é questão de gosto mesmo. Acho que quanto maior a projeção lateral, mais gordura você aparenta ter e não quero isso”.
Mesmo sempre mostrando sua rotina saudável e bem regrada, Salimeni já admitiu não gostar de praticar exercícios físicos. A situação não mudou com o passar dos anos.
“(…) Quem gosta de sofrer levantando peso? Eu odeio! (Mas) Eu gosto do que vejo no espelho, então, faço pelo resultado e pela saúde. Nem tudo que a gente faz na vida é prazeroso e a gente gosta. Tem coisa que simplesmente tem que ser feita e pronto”, analisou.
Salimeni costuma combinar exercícios como a elevação pélvica, agachamento sumô, agachamento na barra e búlgaro. “Eu faço cinco séries de 20 até 70 repetições de cada exercício”, detalhou.
Combinado a procedimentos e treino, Juju Salimeni também segue uma dieta restritiva e diz não comer nada do que sente vontade, com exceção dos períodos em que está viajando ou no dia de refeição livre da semana. No dia a dia, a sua alimentação consiste apenas em arroz, frango, legumes e ovos.