A influenciadora fitness Juju Salimeni, 37 anos, passou por mais um tratamento estético, desta vez, para dar uma disfarçada nas estrias. O procedimento faz com que as marquinhas fiquem menos visíveis em fotos, vídeos e pessoalmente.
O método escolhido se assemelha a uma tatuagem. “Vim fazer camuflagem de estrias. Eu tenho há muito anos e decidi fazer esse procedimento para camuflar. Nem parece que eu tenho tudo isso, mas é que estou um pouco manchada devido ao bronzeamento. Depois eu mostro para vocês o resultado”, prometeu.
Ela ficou empolgada ao saber que o prognóstico era bom. “A Brenda falou que vai ficar mara”, disse, referindo-se à especialista que realizou o procedimento, Brenda Nunes. “Vai ficar ótimo, imperceptível”, confirmou a profissional. “Meu Deus”, que sonho”, celebrou Juju.
A digital influencer explicou como funciona o procedimento: “Ela vai passando a maquininha com uma tinta, um pigmento que vai cobrindo. Só que agora fica um pouco vermelho, é normal. Depois o vermelhinho sai e as estrias ficam praticamente imperceptíveis. Não dói nada”, garantiu.
Juju Salimeni celebra 8 kg a menos após Carnaval
Recentemente, a influencer fitness celebrou ter emagrecido 8 kg com uma dieta restritiva que iniciou em novembro de 2023, acompanhada pelo médico Gabriel Almeida e com a ajuda do noivo, Diogo Basaglia. “Eu gostei muito do meu corpo com 8 kg a menos, todo mundo elogiou demais. Quero manter o shape”, disse à revista Quem.
Aos seguidores, Juju Salimeni já admitiu que não gosta de ir à academia e só vai pelo simples hábito de treinar e por questões de “disciplina”, por gostar de ter um físico mais musculoso.
“Depois de quanto tempo a gente começa a gostar de ir à academia?”, questionou um fã. “Eu nunca gostei e, com o passar dos anos, fui deixando mais ainda de gostar. Na minha opinião, academia é algo que você vai por disciplina, não por prazer ou por divertimento. Quem gosta de sofrer levantando peso? Eu odeio!”, confessou.
“Eu gosto do que vejo no espelho, então, faço pelo resultado e pela saúde. Nem tudo que a gente faz na vida é prazeroso e a gente gosta. Tem coisa que simplesmente tem que ser feita e pronto”, afirmou.
“(…) Não como nada que tenho vontade. Estou sempre com fome e conto todos os dias para a refeição livre da semana. Quando viajo, dou uma soltada e como coisas diferentes, mas no dia a dia não como nada além de arroz, frango, legumes e ovos. É meu estilo de vida e tem que ser assim para chegar no meu objetivo”, detalhou, na ocasião.