Em bate-papo com os seguidores do Instagram, Juju Salimeni, 37 anos, opinou sobre “falsa aceitação” do próprio corpo e criticou cirurgias plásticas. A influencer ainda usou Jojo Todynho como exemplo ao que se referia.
Juju foi questionada por um fã sobre a valorização do corpo real. “Acho super válida essa valorização do corpo real, desde que ela seja verdadeira. Só que não acredito muito que seja (verdadeira) de todas as mulheres que falam por aí, porque a gente vê que a maioria tentou de todas as formas deixar de estar acima do peso, com cirurgias, com lipo, com tudo quanto é coisa e não deu certo, porque aí elas descobriram que não tem milagre”, analisou.
Neste momento, Juju pega o exemplo de Jojo Todynho, que passou por uma cirurgia bariátrica e vem se dedicando pesado aos treinos e alimentação saudável.
“Meu amor, se você não levantar a sua bundinha da cama, ir lá treinar, malhar sua bundinha e parar de comer o que não pode comer, não tem milagre. Você vê aí a Jojo Todynho, fez uma bariátrica, mas a mulher está lá, todo dia na academia se matando, comendo corretamente, porque não cai do céu. Aí depois vem com esse papinho de aceitação”, disparou.
Ainda na conversa com os seguidores, a influenciadora digital garantiu que não sofre com a pressão estética imputada nas redes sociais.
“O que eu sou hoje, faço por mim, para me agradar. Fiz uma escolha 21 anos atrás. Olhei no espelho e falei: ‘Isso aqui está uma merd*, está horrível. Não quero ser assim’. Você não tem que aceitar nada. Não está feliz? Muda”, conclui.
Jojo Todynho aparentemente gostou de ser usada como exemplo por Juju Salimeni. A cantora compartilhou o vídeo da influenciadora digital e declarou: “Eu amo”. A estudante de direito constantemente compartilha sua rotina de treinos e compartilha suas experiências após passar pelo procedimento.
Recentemente, por exemplo, ela disse que passar pela bariátrica fez com que seu apetite reduzisse muito. No entanto, mesmo com essa e algumas outras dificuldades que enfrentou, ela afirma que passar pela cirurgia foi “uma das melhores decisões”.