Juliette, 35 anos, deu o que falar ao postar algumas fotos enquanto curtia sua viagem a Fernando de Noronha. Em um dos cliques, em que aparece praticando stand up paddle, a cantora recebeu elogios pelo bumbum avantajado e admitiu que a região parece estar mais definida devido ao ganho de peso durante a viagem.
A apresentadora Ana Clara Lima, por exemplo, foi uma das pessoas que observou o bumbum da ex-“BBB”. “Tá linda essa bunda! O resto também amiga, mas a bunda tá tudo”, declarou. Após a repercussão das imagens, Juliette voltou às redes sociais para falar sobre o ganho de peso.
“Voltando a falar de dieta e treino, vocês lembram que eu tinha conversado com vocês que depois da estimulação dos óvulos fui de 55 kg para 60 kg? Estou com 62,5 kg, por isso que minha bunda estava linda, redondinha. Quando eu engordo, dá uma esticada na pele, tudo fica maravilhoso quando passo dos 55 kg”, explicou.
Juliette, no entanto, explicou que sente dores quando está acima seu peso habitual. “O problema é o joelho, tenho condromalácia e começo a sentir dor, fico fadigada. Tenho que voltar para o meu peso, com dieta, treino e perseverança. São 7 kg para perder, vamos ver em quanto tempo. Não estou tomando nada, minha cabeça é desse tamanho natural mesmo, inteligência”, brincou.
Treino e alimentação
Juliette sempre manteve uma rotina intensa de treinos e alimentação saudável. A namorada do atleta de crossfit Kaique Cerveny, aliás, voltou a praticar o exercício com o apoio do amado.
“Com a agenda corrida, não está sendo fácil (manter a constância nos treinos), não, mas a gente dá um jeitinho. Tento treinar pelo menos umas três ou quatro vezes por semana, mesmo que seja só uma horinha”, listou em entrevista recente à revista digital Quem.
Além do crossfit, Juliette tenta caprichar na alimentação, mesmo tendo que lidar com um vício em doces. “Amo comer e amo doce. Como pelo menos duas vezes na semana muito doce. (…) A dieta também é importante. Estou procurando manter a alimentação mais balanceada, com mais nutrientes e menos besteiras, mas sem muita paranoia também”, explicou.
Em 2023, o professor de educação física que acompanhava os treinos de Juliette, Zeus, comentou a respeito das séries da artista.
“O treino da Juliette é dividido em três partes: aeróbico, força e core. Não é regra, mas geralmente começamos com exercícios aeróbicos focados no cardio, depois vamos para a parte de força, que consiste em trabalhar membros inferiores e superiores, braço e perna principalmente. A terceira parte é o core, momento em que trabalhamos o abdômen e toda a região central do corpo”, listou à Vogue.
“Ela estava treinando em casa até um tempo atrás, mas como ela não é tão fã de treinar, dava umas escapadas. Após alguns meses de prática, ela começou a sentir o resultado e passou a focar. Agora ela gosta de se exercitar e está treinando em uma academia”, contou o profissional.