Kamikaze Pré-Treino é Bom? Como Funciona, Relatos, Efeitos Colaterais e Como Tomar

🕐 4/12/2019

Vamos tentar descobrir se o Kamikaze Pré-Treino é bom realmente, conhecendo antes do que se trata esse produto e como funciona.

Kamikaze Pré-Treino é um suplemento que faz parte da linha Military Trail, da marca Midway Labs. O produto promete propiciar um desenvolvimento muscular mais rápido, melhorar o rendimento durante os treinamentos, retardar a exaustão ao longo da atividade física e promover força de explosão e mais energia durantes os treinos.

A Midway Labs apresenta o Kamikaze Pré-Treino como um suplemento que é ideal para os atletas mais experientes.

Composição – A tabela nutricional de Kamikaze Pré-Treino

O Kamikaze Pré-Treino conta com substâncias como cafeína, taurina, beterraba em pó (Beta Vulgaris L.), casca de laranja em pó (Citrus Aurantium) e óxido de magnésio em sua composição.

Confira a seguir a tabela nutricional do suplemento:

Ingredientes: Beterraba em pó (Beta Vulgaris L.) melancia em pó (Citrullus Lanatus), maltodextrina, trehalose, isomaltulose, casca de laranja em pó (Citrus Aurantium), D-ribose, taurina (400mg/100ml), bisglicinato de magnésio, glucoronolactona (250mg/100ml), vitamina C, inositol (20mg/100ml), blisglicinato de zinco, piridoxina (vitamina B6), antiumectante dióxido de silício, aromatizante artificial, acidulante ácido cítrico, edulcorantes acessulfame de potássio e sucralose, corantes amarelo crepúsculo, fonte de beta alanina.

Como funciona o Kamikaze Pré-Treino

De acordo com a Midway Labs, o Kamikaze Pré-Treino atua no aumento da resistência, na diminuição da fadiga e na elevação dos níveis de energia ao longo do dia.

Segundo o fabricante, os carboidratos do produto têm a função de fornecer energia para a prática de qualquer atividade física e a cafeína é uma substância estimulante que serve para aumentar o estado de alerta, impulsionar o metabolismo e elevar a disposição.

Segundo eles, o aminoácido taurina trabalha na facilitação da excreção de substâncias tóxicas do organismo e fortalece as contrações do músculo cardíaco, algo apresentado como diretamente ligado à resistência física prolongada, enquanto o óxido de magnésio age no favorecimento e no desenvolvimento da massa muscular.

Será que o Kamikaze Pré-Treino é bom?

Não podemos acreditar cegamente no que o site da marca que comercializa o suplemento e nem no que os sites que vendem o produto prometem pelo simples fato de que eles têm o objetivo de promover a venda de Kamikaze Pré-Treino.

Além disso, as próprias lojas virtuais esclarecem que as informações sobre produtos em seu site “possuem apenas propósitos educativos e não têm a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais.”

Portanto, não tem para onde fugir: a melhor e única forma de certificar-se de que o Kamikaze Pré-Treino é bom para você é consultar o médico ou nutricionista antes de começar a usar o produto. Esses profissionais são qualificados para analisar a formulação do suplemento e determinar se ele realmente pode te ajudar, em relação aos seus objetivos em particular.

A consulta a esses profissionais também é fundamental para checar se o produto não pode te fazer mal, provocando efeitos colaterais, e se não é contraindicado para a sua saúde.

Mesmo que uma pessoa que você conhece tenha tido sucesso e afirme que o Kamikaze Pré-Treino é bom, isso não quer dizer necessariamente que você vá ter os mesmos resultados positivos com o produto.

Isso porque diferentes pessoas têm diferentes organismos, com diferentes necessidades e características, diferentes objetivos e diferentes hábitos de alimentação e práticas de exercícios físico, fatores que podem influenciar os resultados.

Relatos sobre o Kamikaze Pré-Treino

Na internet, podemos encontrar alguns depoimentos e opiniões a respeito do suplemento para nos ajudar a analisar se o Kamikaze Pré-Treino é bom. Por exemplo, a sessão de comentários de uma página de venda do suplemento na internet contém somente relatos positivos a respeito do produto, ainda que eles não sejam muito detalhados.

Já em uma discussão entre o final 2017 e o começo de 2018, em um fórum na internet, um usuário afirmou ter tomado o suplemento, porém, contou que não achou nada de mais no produto, relatando que ele não deu um gás ou formigamentos, somente fez com que ele suasse o dobro do normal.

Outro internauta que comentou no fórum disse o seguinte a respeito de Kamikaze Pré-Treino: “Então, estou quase no fim do pote e também digo que nem atingiu as expectativas mesmo. No início senti uma diferença sim (placebo talvez), mas com o passar das semanas nem efeito mais fazia. Dobrei a dose algumas vezes e nada além. Isso que é o primeiro pré-treino que uso na vida”.

Já para outro participante do fórum, que afirmou ter utilizado duas vezes o suplemento, a primeira vez com o produto foi insatisfatória, enquanto a segunda ele já definiu como “legal”.

Os comentários divergentes a respeito do desempenho de Kamikaze Pré-Treino confirmam a necessidade de consultar o médica ou nutricionista antes de adquirir e consumir o suplemente para saber se ele realmente pode ser bom para o seu caso, em particular.

Efeitos colaterais do Kamikaze Pré-Treino

Não foram encontradas informações concretas e seguras a respeito dos possíveis efeitos colaterais do suplemento, entretanto, isso não significa necessariamente que Kamikaze Pré-Treino não provoque reações adversas.

Até porque o produto contém a cafeína em sua composição, uma substância estimulante, que dependendo da dosagem na qual é utilizada, pode sim trazer efeitos colaterais. Isso sem contar que a cafeína pode ser contraindicada para algumas pessoas.

Com isso, se você experimentar qualquer tipo de reação ao utilizar o Kamikaze Pré-Treino, procure rapidamente o auxílio do médico, mesmo que o sintoma em questão não aparente ser sério.

Isso é importante para verificar a gravidade do efeito colateral, receber o tratamento apropriado, caso seja necessário, e saber como deve proceder em relação à utilização do suplemento.

Como tomar Kamikaze Pré-Treino?

O ideal é consultar o médico ou nutricionista para saber qual a dosagem segura e adequada do suplemento para o seu caso em particular.

Conforme o fabricante, a recomendação consiste em ingerir uma porção de Kamikaze Pré-Treino diariamente ou de acordo com a orientação do médico ou nutricionista.

Não se deve consumir mais do que uma porção – 6 g – do suplemento a cada dia.

Cuidados essenciais com o Kamikaze Pré-Treino

Consulte um médico ou nutricionista antes de começar a utilizar o suplemento para ter certeza de que ele é realmente seguro para você e que não pode te fazer mal.

Isso é fundamental para todos, principalmente para as mulheres que estiverem grávidas ou no período de amamentação, para crianças, adolescentes, idosos e pessoas que sofrem com qualquer tipo de doença ou condição de saúde.

Além disso, a utilização do suplemento não deve acontecer com o consumo de bebidas alcoólicas.

Atenção

Este artigo serve unicamente para informar e jamais pode substituir as recomendações ou o diagnóstico de um médico ou nutricionista.

Fontes e Referências Adicionais:

Você conhece alguém que tenha tomado e afirme que o Kamikaze Pré-Treino é bom? Tem curiosidade de experimentar esse suplemento para obter mais energia? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (48 votos, média: 3,69 de 5)
Loading...

11 comentários em “Kamikaze Pré-Treino é Bom? Como Funciona, Relatos, Efeitos Colaterais e Como Tomar”

  1. Não sei pq todos os pré treinos liberados no Brasil e nacionais, insistente em encher de cafeína, sendo q tem substâncias muito melhores, fora do Brasil, mesomorph por exemplo…

    • tambem queria saber, nem ao mesmo na formula tem kkkkk

      Ingredientes: Beterraba em pó (Beta Vulgaris L.) melancia em pó (Citrullus Lanatus), maltodextrina, trehalose, isomaltulose, casca de laranja em pó (Citrus Aurantium), D-ribose, taurina (400mg/100ml), bisglicinato de magnésio, glucoronolactona (250mg/100ml), vitamina C, inositol (20mg/100ml), blisglicinato de zinco, piridoxina (vitamina B6), antiumectante dióxido de silício, aromatizante artificial, acidulante ácido cítrico, edulcorantes acessulfame de potássio e sucralose, corantes amarelo crepúsculo, fonte de beta alanina. alguem me mostra onde ta cafeina que eu não to achando kkkk

  2. Tomei o Kamikaze, eu achei forte…me deu taque cardia, fui parar no hospital, minha pressão subiu, falta de ar, tontura,. Formigamento só parou depois de 1hora e meia de treino. Passei muito mal. E já tomei vários termogenicos, esse não deu muito certo para mim.

  3. Amo o efeito apesar da ardência das mãos ser insuportável (assim que termino de ingeri-lo).
    Dura aproximadamente 20 min essa ardência.
    Mas depois é só alegria rs

  4. Pré treino fraquíssimo para quem já utiliza pré-treinos como HEMO RAGE ou JACK, comprei o pote e estou tomando não vendo a hora de acabar para voltar aos utilizados anteriormente.
    Decepção total.

Deixe um comentário