Luana Piovani realiza cirurgias para “abrir” olhos e diminuir estrias e elogia médicos brasileiros

publicado em

Em passagem pelo Brasil, Luana Piovani, 47 anos, realizou três cirurgias, sendo duas delas estéticas. A atriz, que reside em Portugal desde 2018, elogiou os médicos brasileiros e explicou o motivo de ter retornado ao país de origem para realizar os procedimentos.

A artista realizou um check-up clínico e aproveitou para realizar uma série de procedimentos. O primeiro deles foi a cirurgia de varizes, a qual ela adiou por três anos devido ao medo que sentia. Luana, que é mãe de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, diz que o problema se agravou após as gestações. 

Luana Piovani
Imagem: Reprodução Instagram/@luapio

“(Na gravidez) Dos gêmeos, elas pioraram, abriram uns afluentes. Eles estão com oito anos e, nesses últimos quatro, eu acho que elas pioraram, ganharam um leve volumezinho. Eu já estava muito incomodada”, explicou em suas redes sociais.

Luana também colocou células-tronco no joelho, método comum na medicina regenerativa, que auxilia nas lesões de órgãos e tecidos. A técnica, no entanto, não é considerada benéfica por todos os médicos. 

“Faço isso uma vez a cada quatro ou cinco anos. Eu coloco plasma rico em plaquetas. Isso (procedimento) ainda sofre muito preconceito”, destacou. Por fim, a atriz fez uma oculoplástica, para abertura dos olhos e retirada do excesso de pele. 

  Continua Depois da Publicidade  
Luana Piovani
Imagem: Reprodução Instagram/@luapio

“Fiz minhas pálpebras com laser moderno, que é óbvio que eu não sei o nome, que o meu cirurgião plástico especializado só em olhos tem agora essa especialização. Por isso não posso pegar sol de jeito nenhum. Agora estou com meu olho de volta pra fora, gente. Eu não tinha noção do tanto que o meu olhar estava cansado, só fui ver depois”, admitiu.

Luana Piovani não perdeu a oportunidade para elogiar o campo da medicina em solo brasileiro: “Viva o Brasil e os nossos médicos, né? Viva a relação médico-paciente que a gente tem no Brasil, viva a nossa qualidade de atendimento, viva a nossa ciência. Viva os nossos hospitais, pena que não é um privilégio de todos no nosso país, mas somos todos apaixonados pelos médicos brasileiros, eu acho que em geral”, refletiu.

Mesmo morando em outro país há tantos anos, Piovani ainda recorre a profissionais brasileiros: “Eu estou aqui em Portugal tem cinco anos e, até hoje, eu ligo (para o pediatra), faço perguntas, consultas com medo, na insegurança… Ele me liga bravo dois dias depois: ‘Pô, Luana, você nem me ligou para falar o que aconteceu. Passou a febre? Melhorou a tosse? Resolveu a unha encravada?'”.

“Médicos do Brasil, nós amamos vocês. Médicos, profissionais da saúde em geral, dentistas também, enfermeiros… Todos. (…) Uma deitadinha, três resolvidinhas: joelhinho, cabeça, joelho e cabeça. Ah, varizes… Agora eu boto minha bota, o meu salto, eu sei que atrás da minha perna, do meu joelho, está tudo lindo, maravilhoso e os meus olhinhos voltaram do lugar de onde eles tinham saído”, concluiu.

  Continua Depois da Publicidade  

Você segue Luana Piovani nas redes sociais? Tem vontade de fazer algum dos procedimentos realizados por ela? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário