Luciana Gimenez diz que cordas vocais ainda estão paralisadas após cirurgia; entenda

publicado em

Luciana Gimenez, 55 anos, compartilhou com seus seguidores e ainda está enfrentando alguns efeitos colaterais após passar por uma cirurgia de emergência.

A apresentadora disse que ainda está com uma das cordas vocais paralisadas e precisa fazer terapia. “Estou fazendo meus exercícios de fono, pois uma das minhas cordas vocais ainda está paralisada”, disse ela em seu perfil do Instagram.

Na sequência, Luciana Gimenez contou que os exercícios estão chamando atenção em casa. “Vocês não têm ideia, eu berro em casa. O pessoal fica louco comigo”, explicou, bem-humorada.

A contratada da RedeTV! passou por uma cirurgia após ficar com os braços paralisados devido a uma hérnia localizada na vértebra C6. Luciana Gimenez já tinha falado sobre o efeito colateral: “Acho que a vida é muito mais sobre como a gente recebe as coisas que nos são dadas. Acredite, estou o mais feliz possível por estar aqui e com saúde. A voz está voltando aos poucos, mas estou celebrando a vida”, refletiu, durante sua participação no Troféu Imprensa.

“Foi um acidente que eu tive, esse problema na coluna. A voz está um pouco diferente da minha, e vai demorar um pouquinho para voltar. Mas é a vida. A gente joga com as cartas que tem”, completou.

Medo

Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, Luciana Gimenez detalhou a cirurgia. “Nunca tive tanto medo assim! Minha voz está assim [rouca] porque tive uma cirurgia, então a voz ainda está em recuperação. Ainda não estou muito bem, por isso estou um pouco estranha”, justificou.

A empresária sentiu dores fortes após participar do Carnaval de São Paulo pela Vai-Vai. “Quarta-feira de manhã, acordei 6 horas da manhã, mas não levantava. Uma dor inacreditável. Eu não conseguia escovar o dente, o braço [ficou] mole. Coloquei a primeira roupa que apareceu, entrei no carro, mas andando auxiliada”, recordou.

No hospital, Gimenez recebeu o diagnóstico de hérnia na vértebra C6, localizada na parte inferior do pescoço. Ela precisou passar por uma discectomia cervical, procedimento que retira o disco afetado, a fim de aliviar a pressão feita nos nervos, e coloca um implante no espaço deixado.

Você sabia do efeito colateral sofrido por Luciana Gimenez? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário