Luciana Gimenez, 50 anos, decidiu iniciar uma dieta e se dedicar mais aos exercícios físicos após engordar 5 kg nos últimos meses.
Enquanto pedalava na bicicleta ergométrica, a apresentadora anunciou que mudaria os hábitos antes das festas de fim de ano. “Aqui estamos nós. Acordei e estou aqui na minha bike na minha sala. Apesar de ninguém notar, engordei 5 kg desde que voltei das minhas férias na Europa. Como a gente vai ter Natal e Ano Novo, resolvi que tenho que fazer uma dieta. Se emendar tudo, vou voltar bem fora do meu peso”, contou ela em seu perfil no Instagram.
“Minhas roupas não estão cabendo. Como sou bem alta – tenho 1,82m -, distribui bem o peso, mas não quer dizer que eu não tenha ganhado. Ontem, tentei botar uma calça minha e a calça não coube”, explicou a contratada da RedeTV!, na sequência.
A apresentadora explicou que a gordura acaba distribuída em seu corpo, por isso não é perceptível a quem vê de fora. Ao notar que as peças não estavam fechando ou estavam apertadas, ela focar na vida fitness. “Faz uma camada de gordura pelo corpo todo, e minhas roupas são bem justas, então acaba não servindo direito. Como estamos quase nas férias, não dá para descuidar”, concluiu.
Dias antes, Luciana Gimenez atribuiu o corpo enxuto aos procedimentos estéticos. “Todo mundo me pergunta o que eu faço para ficar com o corpo em cima. Eu faço tudo! Faço academia, como direito, faço tratamento, eu (me) espeto com agulha… Faço tudo!”, listou.
Passagem do tempo
Luciana Gimenez já admitiu não gostar de envelhecer e, se pudesse, voltaria aos 30 anos. “Se pudesse voltar no tempo falaria para o eu de 30: ‘Gata, valorize o colágeno natural da juventude”, brincou em bate-papo com o site gshow.
“Aos 30 é quando o corpo está no auge de sua vitalidade. É quando a pele está mais bonita, o cabelo melhor, não tem como negar. Entendo que as pessoas falam de maturidade e tudo mais, mas na minha opinião, o frescor da juventude te permite muito mais. Entendo que você fica mais maduro, mas seu corpo perde vitalidade e energia, então mesmo que você tenha uma vida saudável, seu corpo fica mais déficit e te limita mais”, analisou.
No entanto, a apresentadora também sabe valorizar todos os aprendizados da maturidade e aprendeu a respeitar seus limites. “Quando somos novas, existe uma cobrança que não é correta. Foi difícil ficar longe da família, passar perrengue, mas isso tudo me fez mais forte, me deu bagagem para ser a mulher que sou hoje”, refletiu.