A Menina Mais Forte Do Mundo

Especialista da área:
atualizado em 12/12/2014

Se você ainda não conhece, a menina Naomi Kutin foi considerada a menina mais forte do mundo há dois anos, quando tinha apenas 10 anos de idade, por ser capaz de levantar mais que o dobro de seu peso. Naomi pesava 45 quilos e era capaz de levantar mais de 97 quilos.

Essa marca foi um recorde para pessoas da sua idade, principalmente se levarmos em consideração que milhares de pessoas adultas não conseguem fazer nem metade disso e, mesmo quando estas começam uma academia, podem demorar muito ainda até conseguir fazer isso.

  Continua Depois da Publicidade  

É realmente impressionante e vale a pena assistir ao vídeo. Ela começou a malhar aos 8 anos de idade e em apenas 2 anos foi capaz de tudo isso. E se você está pensando em uma menina de 10 anos que já está com um corpo estranho por causa disso, você se engana.

Assista ao vídeo:

Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário