Mulher Cria Divertidas Fotos de Antes e Depois da Perda de Peso

Especialista da área:
atualizado em 30/01/2020

Quando a gente lê na internet reportagens ou artigos falando sobre pessoas que passaram por uma incrível perda de peso, quase sempre nos deparamos com os mesmos tipos de fotos: imagens, geralmente selfies, da pessoa parada em frente ao espelho quando estava mais gorda e depois de ter perdido os quilos em excesso.

  Continua Depois da Publicidade  

No entanto, o caso de Beth Beard foi diferente. Ela pediu ajuda de seu amigo e fotógrafo Blake Morrow, que vive em Toronto, no Canadá, e estrelou uma divertida série de fotos inspiradas na cultura pop, como séries, filmes e itens do mundo geek, que apresentam o antes e depois de sua perda de peso.

10bboaforma

Para produzir o material, Blake primeiramente tirou fotografias de Beth antes dela se submeter a uma cirurgia gástrica. Depois, ele a fotografou novamente, após ela já ter passado pelo procedimento de redução de estômago.

10gboaforma

Blake revelou ter ficado bastante animado com a ideia de fazer um antes e depois fora do comum para a amiga: “Eu amo essas coisas de ‘antes e depois’ – seja casas refeitas ou comparações de perda de peso. Criar esse imaginário com a Beth foi uma chance de agregar a essa tradição, mas tentar algo diferente.”

10hboaforma

O resultado da empreitada da dupla de amigos foi o “The Beth Project” (algo como O Projeto da Beth, em inglês), com imagens inspiradas em gostos em comum de Beth e Blake.

10cboaforma

Depois de ter passado por uma transformação dramática – ela perdeu aproximadamente 67 kg com a cirurgia, prática diária de exercícios físicos e mudanças drásticas na alimentação – Beth afirmou ter ficado admirada com o resultado.

10dboaforma

“Ao finalmente ver o resultado, eu pirei. Eu espero que isso seja um encorajamento para outras pessoas que estejam pensando em fazer mudanças em suas vidas”, disse a mulher, que um dia já chegou a pesar 149 kg.

10eboaforma

Blake fotografou a amiga em um intervalo de dois anos e manipulou as imagens digitalmente para que elas interagissem em uma mesma imagem. Entretanto, o fotógrafo garantiu que o corpo de Beth não foi alterado digitalmente em nenhuma das fotos.

 

10fboaforma

Além disso, o objetivo da série fotográfica não foi simplesmente exibir o emagrecimento de Beth, mas também mostrar a força e confiança que ela adquiriu durante o processo.

Você acredita que essas imagens são uma motivação a mais para quem precisa perder peso como Beth? Faria um ensaio desse no lugar dela? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

1 comentário em “Mulher Cria Divertidas Fotos de Antes e Depois da Perda de Peso”