O Mineral Que Você Deve Consumir para Perder Peso Depois dos 30

Perder esses poucos quilos que você tem em excesso pode ser extremamente difícil, especialmente quando você realmente não sabe por onde começar.

É por isso que os médicos de todo o mundo aconselham seus pacientes a tomar vitaminas e minerais se estiverem tentando perder peso. Essas nutrientes importantes trabalham para reabastecer os nutrientes vitais necessários ao corpo, o que ajuda a acelerar seu metabolismo e acelerar sua perda de peso.

Há um mineral em especial que realmente faz o seu trabalho e nos ajuda a levar os resultados de perda de peso a novas alturas. Quer descobrir qual é? Abaixo vamos revelar o principal suplemento que você deve tomar para perder peso acima dos 30 anos de idade.

O magnésio é um nutriente essencial para a perda de peso. Um estudo de 2013 publicado no Journal of Nutrition descobriu que uma maior ingestão de magnésio foi associada com níveis mais baixos de glicemia em jejum e insulina, que são importantes marcadores relacionados à perda de peso.

Estudos também descobriram que o magnésio é ótimo para combater a inchaço na barriga, provocado pela retenção de líquidos, para ajudá-lo a se sentir mais saudável instantaneamente.

Há benefícios do magnésio para a nutrição através do seu importante papel na absorção de outros nutrientes, como sódio, cálcio, potássio e fósforo, bem como muitas vitaminas. A absorção dos nutrientes necessários, através da ativação de enzimas, quebra o ciclo de alimentação compulsiva e promove uma maior sensação de saciedade.

Ele ainda evita problemas como indigestão, dores abdominais, vômitos, gases e constipação e é importante para o ganho de massa muscular.

Então, o que você está esperando? Tome um pouco de magnésio assim que ultrapassar a barreira dos 30 anos de idade e observe a sua perda ou manutenção do peso se tornar muito mais fácil!

Você já ultrapassou a barreira dos 30? Já conhecia os benefícios do magnésio para a perda e manutenção do peso? Comente abaixo se vai tomá-lo a partir de agora!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (17 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...

7 comentários em “O Mineral Que Você Deve Consumir para Perder Peso Depois dos 30”

  1. Eu tomei cloreto de magnésio em 2014 e em uma semana me livrei das dores de artrose que sofria,nunca mais senti nada graças a Deus.

  2. Tenho 47 anos tenho barriga cintura 1.8 oque é bom tomar para perder peso ou a famosa barriga Grande

  3. Tenho 39 anos retenção de líquidos,tenho cirurgia q fiz um ano de histerectomia e espassamento do intestino,sinto dores constante,no mesmo local tenho duas cesáreas, laqueadura,,retirada de miomas, útero,miomas,herneas e gostaria de poder experimentar cloreto de magnésio,minha pele depois da retirada do útero está sofrendo muitas acnes e manchas horrível.

Deixe um comentário