Os 2 Maiores Erros que Estão Comprometendo a sua Dieta

Especialista:
atualizado em 29/01/2020

A treinadora de saúde e boa forma Latreal Mitchell já viu seus clientes cometerem muitos erros, e muitos deles são mais fáceis de consertar do que você pensa. Ela identificou os dois maiores erros de dieta que as pessoas cometem – e nós temos algumas dicas sobre como corrigi-los.

1. Comer muito açúcar

Você já ouviu isso algumas vezes, mas Latreal de fato notou que esseé o maior erro que as pessoas cometem, e que sabota todo o progresso da boa forma. “Não são apenas meus clientes, mas todo mundo!”.

“O açúcar está escondido em tudo”. Informe-se melhor sobre que ingredientes estão presentes na sua comida e entenda como cortar o açúcar da sua dieta para obter as ferramentas necessárias para ter sucesso. Mesmo se você acabar diminuindo apenas um pouco, você estará dando grandes passos na sua dieta.

2. Não comer bastantes vegetais

Segundo grande erro? Não comer a quantidade de vegetais suficiente. “Você precisa obter fitonutrientes suficientes para o seu corpo”, disse ela. Se você está pensando: “Eu sei, eu sei… Preciso comer mais vegetais”, você não está sozinho.

“Todo mundo sabe [que deve comer vegetais], mas não o fazem. O conhecimento não é poder – o conhecimento aplicado é poder. Aplique o que você conhece”. Aqui estão algumas dicas para comer mais vegetais todos os dias para que você possa aplicar esta dica.

Você realmente comete esses 2 principais erros que comprometem a dieta da maioria das pessoas? O que acha que pode mudar no dia a dia para evitá-los? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...
Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário