Cerca de 45 dias após passar por uma lipoaspiração e o implante de seis litros de silicone nos seios, Sabrina Boing Boing, 39 anos, mostrou como está ficando seu corpo. A tatuadora afirmou estar ficando feliz com o resultado.
Além dos seis litros de silicone, ela passou por uma lipo LAD, aplicou no glúteo e na cintura uma parte da gordura que retirou e se submeteu a um procedimento para eliminar a pele flácida. “Sei que ainda falta um bom tempo para ver o resultado final. Ainda não posso fazer exercícios, só posso andar, não posso tomar sol, ainda durmo sentada. Já acostumei, nada de levantar os braços ou pegar peso. Mas é impossível não ficar animada com a evolução, meu corpo está com outra silhueta”, celebra.
Ademais, Sabrina admite que sente um pouco de vergonha de compartilhar imagens de antes dos novos procedimentos. “Confesso que as fotos do antes me deixam um pouco constrangida. Não é fácil compartilhar um estado físico que não me orgulho – na verdade, sentia muita insegurança. Tem muita coisa envolvida, não é apenas estético, estava sem saúde devido à prótese rompida”, desabafa.
Um dos motivos da troca de próteses foi o rompimento de um dos lados. Na época, Sabrina tinha dois litros em cada seio. Ainda proibida de maioria das coisas, a influenciadora digital conseguiu retocar suas tatuagens na região. “Já estou liberada para tatuar, não estava aguentando, estava coçando a mão para me tatuar. Mas tatuagens pequenas. Vou começar por mim mesma. Sim, me autotatuo, já fiz várias tatuagens na minha perna”, contou, na ocasião.
Depressão pós-operatória
Sabrina já realizou alguns procedimentos ao longo da vida, mas, pela primeira vez, enfrentou uma depressão pós-cirúrgica. “Nunca tinha sofrido com essa depressão pós-operatória – e olha que já fiz algumas cirurgias. Não sei se é porque fazia algum tempo que eu não fazia ou se foi porque aconteceram muitas coisas ruins antes dessa cirurgia. Bateu uma bad, vocês não têm ideia. Fiz vários procedimentos, mas o pior de tudo foi a minha cabeça. Fiquei realmente mal, fiquei apática no primeiro dia. Isso deixou quem estava me acompanhando preocupado”, relatou.
Na época, Sabrina diz ter chegado a se arrepender de ter feito a cirurgia e ficou um tempo sem conseguir se olhar no espelho. A criadora de conteúdo adulto precisou usar fraldas, necessitava de auxílio constante para fazer tarefas básicas do dia a dia e, devido ao tamanho das próteses, estava com dificuldades até para bater palmas.