Receita de crepioca de maçã com canela e chia, saudável e deliciosa

Especialista:
atualizado em 02/09/2020

Essa receita de preparo muito fácil e super saudável é ideal para substituir o pão que você está acostumado a comer no café da manhã ou lanche.

Você sabia que o pão engorda em muitas circunstâncias e pode ser benéfico para sua perda de peso substituí-lo por outras receitas? Um dos ingredientes principais da receita que trazemos abaixo é a tapioca, que junto ao ovo, forma a chamada crepioca fit.

Essa é uma alternativa rápida que você pode preparar em casa qualquer momento e que não vai deixar de ser deliciosa para já começar o seu dia bem ou para se alimentar entre as refeições principais, seja no trabalho, na escola ou na faculdade.

Não perca tempo e confira já como fazer no abaixo.

crepioca fit de maca com canela

Crepioca de maçã com canela e chia saudável e deliciosa

Deliciosa crepioca fit de mação com canela que substitui o pão e ajuda a emagrecer.
3.5 de 2 votos
Tempo de Preparo 5 mins
Tempo de Espera 5 mins
Refeição Café da manhã, Lanche
Culinária Brasileira
Rendimento 1
Calorias 239 kcal

Equipamento

  • Tigela
  • Frigideira

Ingredientes
  

Instruções
 

  • Colocar o ovo, a goma de tapioca, as sementes de chia, e a canela em pó em uma tigela e misturar bem
  • Ralar meia maçã com casca, despejar na massa e misturar
  • Despejar em uma frigideira antiaderente e esperar cozinhar no fogo baixo até começar a soltar da tigela. Virar e cozinhar do outro lado. Coloque no prato e sirva!

Informação Nutricional

Porção: 1Calorias: 239kcalCarboidratos: 26gProteína: 10gGordura: 12gGordura Saturada: 2gColesterol: 164mgSódio: 67mgPotássio: 256mgFibras: 12gAçúcar: 10gVitamina A: 238IUVitamina C: 4mgCálcio: 196mgFerro: 3mg
Palavras Chave crepioca fit
Já experimentou essa receita?Comente abaixo o que achou!

Como você avalia essa receita?

3.5 de 2 votos
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário